Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRRINHA (por vavadaluz)

vavasBom dia boa tarde e boa noite, por meio do seu Jornal Ingacional “Noticias da Terrinha” a noticia que não mata, mas aporrinha.

Começo lembrando que :”Posso até não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.”

ADILSON1

E eu não poderia deixar de começar falando da festa de ADILSON RAMOS capitaneada pelo amigo Nestor e alguns discípulos.

Tudo começou quando tive a honra de ser convidado por Nestor e esposa para assistir ao Show de Adilson ramos em Areia.

Como somos um casal fã do Adilson, aceitamos o convite e fomos, vimos e adoramos, no que já descemos a serra planejando trazê-lo a Ingá.

Como o Nestor já o tinha  trazido, pensamos em desta vez bolarmos algo diferente como uma interação com o publico que por sua vez seria devidamente selecionado.

E para selecionarmos tal publico, bolamos o SHOW pré- pago, o que quer dizer com mesas vendidas antecipadamente no que traria mais tranquilidade para o publico, para os organizadores e para o próprio cantor. E assim o fizemos e deu no que deu, casa cheia, publico de primeira linha, sucesso total.

Algumas falhas como a do serviço de garçon, falta de agua de côco e outros detalhes tão pequenos de nós dois.

Algumas surpresas como o bolo de aniversário do Prefeito que ne verdade deveria ser dividido com Nestor Adilson Ramos e Manoel da Lenha por serem os aniversariantes da semana.

Alguma IMBIOTICES como Vava da Luz no camarote enquanto as OTORIDADES ficaram embaixo e patati e patata, mas no frigir, foi uma maravilha, o Adilsson esbanjou voz, saúde, e fez-nos Sonhar com quem quiséssemos INTÈ mandarmos parar o relógio.

Já na abertura não poderia ter sido melhor que a voz de Fabricio Rodrigues no estilo Romantico que foi elogiado pelo produtor e o cantor Adilson Ramos.

Todos estão de parabéns, Nestor, Ivamara, Graça, Mércia da Fac, Calderôes eventos, idealizadores, decoradores , patrocinadores, e outras coisitas mais

Segundo os organizadores já se pensa em trazer The fevers, Aguinaldo Timoteo  e Folhas, poxa que legal !

TV1

O pior, quero dizer o melhor , é que logo após a festa tivemos que receber a TV alemã que veio fazer um documentário da cidade e a Secretaria de Turismo com Vava da Luz e os colegas Danykelli Andrade, Marquinhos Tur e o âncora Dennys Mota prestaram-lhe todo apoio.

A TV Wir sind eins. ARD esteve sob o comando do seu correspondente para a América do Sul Michel Stocks que encantou-se com nossas belezas e cultura fazendo um documentário de tudo que viu no que demorou horas a fio debaixo de um sol escaldante.

Como faz parte de sua cultura ao término das gravações a TV  fez uma doação de 50,00 (cinquenta reais) para manutenção  do parque

O blog do Vava da Luz, aquele que no Ingá nasceu primeiro, quanto mais os invejosos boicotam , mais ele cresce, puta merda rapaz! Que bloqueiem artigos, fotos, o escambau, o meu leitor ta de riba, Muito obrigado.

Observem que no penúltimo domingo 07/04 completamos 2.000.000 (dois milhões de acessos) e vejam hoje em quanto já vamos a mais e dividam pelo numero de dias,  depois do resultado, fiquem calados por causa do olho grande.

 

Um passarinho que faz créu créu, pois o piu piu sumiu, cantarolou-me que estava numa reunião com discussão acirrada, o Prefeito Manoel da lenha em momento de fúria, o mensageiro da agonia KELÉ e mais uns dois ou três cujo o serviço é trazer na língua aquele liquido mortífero que alguns animais possuem para exterminar suas presas chamado de BABA.

O Kelé é da paz, por ele ninguém era demitido, ninguém perdia gratificações e por aí vai, esse comportamento dele é hereditário, seu saudoso Pai era desse quilate, não queria o mal pra seu ninguém.

Pois muito bem, continuemos, a certa altura da contenda salta um babador e diz pra Kelé :

-Deixa de ser besta que só quem gosta de Vavá aqui no Ingá é tu mesmo.

-No que Kelé respondeu : – Eu, e o Prefeito que está aí do seu lado, pois foi quem o chamou primeiro do que todos os outros, desde a diplomacia (Diplomação)e tem quatro documentários da cidade onde o Prefeito se desmancha em elogios a Vava sem falar em outros secretários.

O Silencio foi geral.

Agora eu particularmente fico na duvida de qual VAVA o babador crupiê estava se referindo, porque eu mesmo não me sinto assim tão odiado. Me respeite Cabra ! Veja se me esquece, pulo amor de Deus ! procure o que fazer, lembre-se que : Eu sou o Vavá que só me amarram se for com corda grossa, cordinha fina nunca.

Finalmente eu não detono de volta por questão de respeito e consideração a quem não tem nada a ver com isso, ítens  estes que integram meu caráter, senão…

Eu acho que as pessoas procuram não entender, aqui quando eu CUTUCO alguma secretaria, a Prefeitura, o faço em forma de critica construtiva, para que sejam tomadas as devidas providencias, como dou o direito a quem quer que seja criticar meu trabalho aqui no blog.

 Agora o que não pode é cabinha jogar um nome e IP falso e arriar a lenha no vèim, nê ? como alguns fazem covardemente. Assim fica mais fácil que ser vice de Cassio.

Eitcha Povim melindroso, é todo mundo infalível, eu hem ?

Aqui nas Itacoatiaras o Prefeito Manoel da lenha tem dado dentro do possível, o maior apoio no sentido de melhorar o atendimento e a aparência do prédio, pedreiro, ajudante e material foi  colocados nossa disposição e já começaram as pequenas reformas.

Soube que já comprou o material para que seja instalada a internet no Parque Arqueológico onde fica a Secretaria de Turismo

O estado continua em silencio apesar das sucessivas cobranças de nossa parte e das promessas por parte deles.

Hoje tem algo fedendo na terrinha, sinto um cheiro investigatório, vão ser ouvidas algumas pessoinhas, é segredo, cala a boca.

O diário oficial também trará surpresas, exonerações já aconteceram e virão mais, promoções irão acontecer.

Finalizo dizendo que : “Você pode não concordar com as minhas atitudes. Mas a sua opinião também não me interessa!”

Uma semana cheia de amor, paz, dinheiro, saúde que é o    eu mais interessa, o resto não tem pressa.

vavadaluz

2 comentários em “NOTICIAS DA TERRRINHA (por vavadaluz)”

  1. Adilson Ramos surpreendeu a todos com o seu talento, carisma e atenção com todos os seus fãs e admiradores. Não foi simplesmente um show, foi um espetáculo! A sua voz ecoou pelos quatro cantos da cidade. Agora sim, Ingá estava em festa! Como nos velhos tempos, as famílias ingaenses poderam voltar ao passado, aos gloriosos anos 60. À época do romantismo intenso, dos namoros no portão e das cartinhas de amor. Bons tempos dos bailes no Industrial Esporte Clube, na tradicional Festa das Rosas , onde se dançava de rosto colado, onde a vida era feita de sonhos…
    Só tenho que agradecer ao Grande Arquiteto Do Universo pela realização de mais um sonho na minha vida! Quem me conhece sabe do que estou falando, sabe da minha admiração por esta pessoa tão especial! Tenho orgulho de ser amigo e não disfarço a admiração que tenho pelo meu ídolo.
    Agradeço a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para a realização deste evento. A minha esposa Samara, meus filhos Samuel e Nathalie, ao incentivo do amigo Vavá da Luz, a garra e dedicação do Sídney Caldeirão, a luta de Graça e Ivamara, e a incansável Mércia. As colaborações dos amigos: “Gago”, Felipe, Adelzon, Galego de Chuvinha. Aos meus irmãos Paulinho e Paulinha. Ao Fã Clube de João Pessoa representado por Lourdinha, Allécia, Alleciane, as divulgações feitas pelo: Ingá Cidadão (Sérgio Morais), Blog do Vavá da Luz (Vavá), Blog do Pedro Marinho, Blog do Tião Lucena, Revista do Turismo e TV Agora Paraíba. Ao meu cunhado Patrício Campos, À Ruy Maciel e ao Prefeito Manoel da Lenha. A Grécia (Serra Talhada-PE), Sandra e Maria Zélia (Recife-PE) que vieram de tão longe. Ao comércio local e demais patrocinadores. Ao Empresário Couto e ao próprio amigo e ídolo Adilson Ramos, que nos encantou com a sua belíssima voz… e que voz!
    Obrigado as famílias ingaenses e de toda a região que nos brindaram com a sua marcante presença neste grande evento que ficará marcado para sempre na mente de todos que participaram!!!!!

Não é possível comentar.