Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE EM : A maçonaria invade o congresso

maçons


[email protected]
177.200.38.71
Por que não pedem a saída de Cunha ou a cassação dos deputados envolvidos no Lava Jato? Prenderam D. Vital, derrubaram D. Pedro I e exilaram a princesa Isabel sempre para manter privilégios de elitistas, escravocratas e oligarcas. O alfeires Tiradentes morreu só, os majores o negavam.

 

Em resposta ao comentário acima o leitor disse o seguinte:

E. Torres
[email protected]
187.23.134.242
Em resposta a Desculpe-me atentar a um ponto de seu comentário que, achei muito válido por sinal, mas não oportuno. Tendo em vista a causa que aqueles cidadãos (maçons também são brasileiros) estão defendendo. Parece-lhe errada? Caso a resposta seja afirmativa, por quê o ataque pessoal? Já foi dito que quando alguém aponta para as estrelas, outras pessoas olham para a ponta do dedo de quem apontou e se esquecem das estrelas. Se é a favor do governo, defenda-o. Sem julgamento histórico.

A Maçonaria estava dividida na época da queda do Império. Um grupo defendia a permanência de D. Pedro I e eram a favor da monarquia. O outro grupo era republicano e se uniu a causa da classe rica da sociedade brasileira para verem seus planos antigos serem realizados. E no caso da Inconfidência Mineira… quem pode afirmar, realmente, o que aconteceu?

 

2 comentários em “SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE EM : A maçonaria invade o congresso”

Não é possível comentar.