Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A Maçonaria invade o Congresso Nacional para exigir a renúncia de Dilma! Agora .

  • por

maçons

Maçons do Movimento Avança Brasil prepararam ato inédito contra corrupção para hoje dia 17/02, em Brasília

Os Maçons do Movimento Avança Brasil com o apoio da Associação Nacional da Maçonaria do Brasil e do Movimento Limpa Brasil, realizaram no dia 17/02, às 12h, no Congresso Nacional, ato simbólico contra a corrupção instalada no Brasil. Caravanas de diversas Cidades de todo o País já se preparam para seguir de seus Estados em direção à Brasília.

Segundo os organizadores, a data 17/02 foi definida exatamente por se tratar do dia em que termina o recesso parlamentar e os Deputados Federais retornam definitivamente às suas atividades legislativas.

 

A Maçonaria invade o Congresso Nacional para exigir a renúncia de Dilma! Agora .#foraPT

Publicado por nasruas em Quarta, 17 de fevereiro de 2016

6 comentários em “A Maçonaria invade o Congresso Nacional para exigir a renúncia de Dilma! Agora .”

  1. Por que não pedem a saída de Cunha ou a cassação dos deputados envolvidos no Lava Jato? Prenderam D. Vital, derrubaram D. Pedro I e exilaram a princesa Isabel sempre para manter privilégios de elitistas, escravocratas e oligarcas. O alfeires Tiradentes morreu só, os majores o negavam.

    1. Desculpe-me atentar a um ponto de seu comentário que, achei muito válido por sinal, mas não oportuno. Tendo em vista a causa que aqueles cidadãos (maçons também são brasileiros) estão defendendo. Parece-lhe errada? Caso a resposta seja afirmativa, por quê o ataque pessoal? Já foi dito que quando alguém aponta para as estrelas, outras pessoas olham para a ponta do dedo de quem apontou e se esquecem das estrelas. Se é a favor do governo, defenda-o. Sem julgamento histórico.

      A Maçonaria estava dividida na época da queda do Império. Um grupo defendia a permanência de D. Pedro I e eram a favor da monarquia. O outro grupo era republicano e se uniu a causa da classe rica da sociedade brasileira para verem seus planos antigos serem realizados. E no caso da Inconfidência Mineira… quem pode afirmar, realmente, o que aconteceu?

  2. A questão é complexa. Penso que derrubar uma presidente legitimamente eleita pelo povo é anti republicano mesmo com boas intenções. Defendo a permanência de Dilma mas me alegra mais a prisão dos corruptos de qualquer cor. Repugno a prática do bode expiatório tanto quanto ou mais que os salvadores da pátria; pois se estes exploram uma esperança ingenua, o expiatório é a perpetuação do erro. Acho que esta atitude da Maçonaria foi infeliz, como instituíção apartidária não foi de seu costume tomar partido em uma crise que é totalmente política. Que se manifestassem individualmente seus membros políticos. Defendo este governo, mais do que pelos seus pontos positivos , pelos vícios de seus opositores e, neste momento único de possibilidades, quero uma Independência como nos EUA e uma revloução a Francesa e não uma queda como a de Bonaparte, que é a reafirmação de uma classe nefasta.

Não é possível comentar.