Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A delação de Ivan Buriti mexe com os nervos de Ricardo Coutinho

A delação de Ivan Buriti mexe com os nervos de Ricardo Coutinho

Segundo a lógica de Ricardo Coutinho todas as obras do governo João até 2020 são dele. E tudo que o governador fizer será só como coadjuvante , pois deixou 120 obras em andamento.

A retórica do ex-governador serve só como combustível para manter-se em evidência e desviar o foco de outras questões, como, por exemplo, a delação de Ivan Buriti, que só é o que se comenta nas rodas políticas e jurídicas.

Ricardo esquece que obras públicas são públicas. E que se o seu argumento fosse plausível grande parte das obras do seu governo – as principais como as estradas e Centro de Convenções – seriam creditadas a Cássio ou Maranhão.

Nesse delírio egocêntrico Ricardo levaria desvantagem se as obras públicas tivessem dono, pois assumiu a paternidade de muitas indevidamente.

A delação de Ivan mexe com os nervos dele.

Dércio Alcântara

4 comentários em “A delação de Ivan Buriti mexe com os nervos de Ricardo Coutinho”

  1. Caro Vavá.
    Por favor, você poderia divulgar neste seu blog que estou interessado em adquirir (com ônus stotal praa mim, evidentemente) o livro GENEALOGIA DAS FAMÍLIAS RIBEIRO E ANDRADE, de autoria do Professor Abelardo Ribeiro.
    Não consigo me comunicar com a Editora Premius, em Fortaleza (os telefones não atendem) e, por outro lado, também não encontro o livro, por meio da ESTANTE VIRTUAL, o o sebo eletrônico a que recorro usualmente.
    O meu e-mail é [email protected]
    Parabéns pelo seu belo trabalho de sempre.
    Abraço do
    João Carlos
    (joão Carlos Bezerra de Melo)

Não é possível comentar.