Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO INGÁ, ITATUBA E VIZINHOS : Seu comentario virou Manchete

Leitor do Blog procura como adquirir, comprar, o livro Genealogia das familias Ribeiro e Andrade lançado em 2017 na Fazenda retiro.

LIVRO SOBRE A GENEALOGIA DAS FAMÍLIAS RIBEIRO E ANDRADE SERÁ LANÇADO DOMINGO, 17, NO MOSTEIRO MÃE DA TERNURA EM ITATUBA

Meu caro Vavá.

É sempre um prazer a leitura do seu blog, rico em informação bom-humor e irreverência.
A construção do meu trabalho de genealogia das famílias Gonçalves de Mello, Arruda Câmara, Andrade e Bezerra de Mello, continua, intermitente mas não de todo abandonada. A propósito, se houver interesse da sua parte, como cidadão ingaense de boa cepa, que é – faça-me saber que o enviarei por e-mail. Antes que alguém me chame de maluco, apresso-me em escalrecer que a oferta não tem em vista a publicação em sseu blog, claro (a extensão do texto não admitiria tal possibilidade), porém a simples informação, sua ou de quem se possa interessar, no âmbito das suas relações. Fora disso seria um “presente de grego”.

Peço-lhe mais um favor. Você poderia me informar como adquirir (com ônus para mim, claro), o livro Genealogia das Famílias Ribeiro e Andrade, lançado na Fazenda Retiro em dezembro de 2017? Procurei na plataforma ESTANTE VIRTUAL, um grande sebo eletrônico ao qual recorro em situações do tipo, mas não encontrei.

No mais receba o abraço, sempre muito grato do
João Carlos
(João Carlos Bezerra de Melo)