Pular para o conteúdo

novembro 1, 2013

MULHER CISTERNA : Mulher passa a beber três litros de água por dias e aparenta ficar mais ‘nova’

 

Sarah Smith, de 42 anos, sofria com dores de cabeça e má digestão. Tanto o médico quanto o nutricionista indicaram consumir três litros de água por dia para que o corpo funcionasse melhor. Decidiu apostar na ideia e registrou as mudanças. Quatro semanas depois, estava se sentindo melhor e o marido e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem, com menos manchas e marcas de expressão no rosto. Confira detalhes de cada semana, com dados do jornal Daily Mail.

1ª semana Peso: 53,4 kg Cintura: 71 cm

Continue a ler »MULHER CISTERNA : Mulher passa a beber três litros de água por dias e aparenta ficar mais ‘nova’

João do Caixão condena precipitação de Barbosa em anunciar de que lado fica em caso de racha

 

Governista condena precipitação de Barbosa em anunciar de que lado fica em caso de racha

Governista condena precipitação de Ricardo Barbosa em anunciar de que lado fica em caso de racha PSDB/PSB

“Quando você escolhe um lado você cria uma separação, um embate, o bom senso é você mediar”. aconselhou o deputado.

Continue a ler »João do Caixão condena precipitação de Barbosa em anunciar de que lado fica em caso de racha

Linda como sempre, Primeira-dama leva crianças carentes e idosos para sessão de circo; Todos puderem se divertir com o espetáculo

No encerramento do mês das crianças, nessa quinta-feira (31), a primeira-dama da Paraíba, jornalista Pâmela Bório, levou crianças carentes e idosos ao espetáculo ‘Marakai’, do grupo circense francês Le Cirque, em João Pessoa.
Continue a ler »Linda como sempre, Primeira-dama leva crianças carentes e idosos para sessão de circo; Todos puderem se divertir com o espetáculo

Oficiais de Justiça da Paraíba passam a limitar cumprimento de mandados

Image
 
A partir desta sexta-feira (1º) os oficiais de Justiça da Paraíba  vão limitar o cumprimento de mandados em todas as cidades do estado. O movimento é um protesto para que o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aumente o volume de recursos repassados para o descolamento dos profissionais. De acordo com o sindicato da categoria,  atualmente os oficiais vêm arcando com grande parte dos gastos para o cumprimento de mandados.