Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João do Caixão condena precipitação de Barbosa em anunciar de que lado fica em caso de racha

 

Governista condena precipitação de Barbosa em anunciar de que lado fica em caso de racha

Governista condena precipitação de Ricardo Barbosa em anunciar de que lado fica em caso de racha PSDB/PSB

“Quando você escolhe um lado você cria uma separação, um embate, o bom senso é você mediar”. aconselhou o deputado.

O deputado João Gonçalves, que atualmente está filiado ao PSD de Rômulo Gouveia, condenou a precipitação do secretário estadual do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa em anunciar que ficaria do lado de Ricardo Coutinho (PSB) caso haja um rompimento político com o grupo de Cássio Cunha Lima nas eleições de 2014.

Para João, não é correto criar um clima de rompimento, dando declarações, para quem quer que seja, sobre que partido tomará caso um racha hipotético aconteça. Ainda conforme o parlamentar, o correto seria apenas comentar sobre a manutenção da aliança.

“Ele fala por ele. Eu vejo as coisas pelo ângulo da política paraibana. Nós devemos trabalhar para se construir e se manter a aliança dos dois trabalhando juntos no governo do Estado, para que a Paraíba cresça e que se faça o que ainda não foi feito ainda, que se possa continuar a fazer. Nada de disputa, de desavenças, nada que se possa criar um clima que estimule o conflito”, defendeu.

De acordo com Gonçalves, a base de aliados que compõe a aliança com Ricardo Coutinho deve se unir para promover o gerenciamento de uma possível crise e não ampliar um debate que não interessa sobre os desdobramentos de algo que não existe.

“Quando você escolhe um lado você cria uma separação, um embate, o bom senso é você mediar, juntar e trabalhar pela união. Estou vendo os dois trabalharem bem e com vontade de continuar essa parceria”, falou.

E completou: “Nós agentes políticos que temos o compromisso com a Paraíba é temos que trabalhar conjuntamente para manter a união. Crise tem em todos os segmentos. Temos que ter a capacidade de gerenciar e resolver e não criar ou ampliar um debate que não interessa a ninguém”.

Denúncia grave sobre Cássio, Ricardo Barbosa e “o gol roubado” com a “chuteira alheia”

Vanessa de Melo/ Márcia Dias

PB agora