POR RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO INFORMAMOS QUE AS IMAGENS QUE SEGUE ABAIXO NÃO SÃO RECOMENDÁVEIS PARA MENORES DE 18 ANOS AGORA SE VOCÊ É MAIOR DE 18 ANOS E GOSTA DA “FRUITA” CLICK NO LEIA O RESTO DO ARTIGO E DIVIRTA-SE BOA NOITE, CHOVENDO ASSIM VOU SAINDO EM DOSE DUPLA
Com o olhar na disputa eleitoral do ano que vem, o secretário executivo de obras do PAC, Ricardo Barbosa, defendeu a manutenção da política de coalizão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o Ricardo Coutinho (PSB) em 2014.
Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, concedida na manhã desta sexta-feira (30), Ricardo Barbosa revelou que a Paraíba sairia perdendo com uma eventual candidatura de Cássio em 2014 ao Palácio da Redenção. “A Paraíba sairia perdendo, com o fim dessa aliança”, afirmou Ricardo Barbosa
Apesar de apostar na aliança do PSDB com PSB em vários estados, o senador Aécio Neves (MG) quer que Cássio Cunha Lima encabece uma chapa em 2014 na Paraíba. Andando pela Feira da Prata, em Campina Grande, onde gravou para programa do PSDB na manhã desta sexta, o presidenciável disse que “é o povo que quer a candidatura de Cássio”.
O funcionário, por trabalhar no setor de esgotos, recebe uma gratificação de salubridade. Sendo transferido para outro setor, ele perderia a gratificação.
ZÉ EUFLÁVIO
Um funcionário da Cagepa, de nome Edvaldo Pereira dos Santos, envenenou-se ontem no gabinete do diretor de Operações, José Mota, por não aceitar a transferência do setor de esgotos para o setor de água, determinado pela direção da empresa.Funcionário da Cagepa toma veneno na sala do diretor de Operações, Zé Mota
Lula e Daniela foram investigados por captação ilícita de sufrágio. A representação foi formulada pelo Ministério Público Eleitoral da Comarca de Ingá.
‘’ A solidão é o mais profundo fato da condição humana!” O homem se trona autêntico quando aceita a solidão como o preço da sua própria liberdade. E se trona inautêntico quando interpreta a solidão como abandono, como uma espécie de desconsideração de Deus ou da vida em relação a ele. Desse modo não assume responsabilidade sobre as suas escolhas. Não aceita correr riscos para atingir seus objetivos, nem se sente responsável por sua existência, passando a buscar amparo e segurança nos outros. SOLIDÃO E LIBERDADE (Prof. Marcos Bacalháo)
Em recente visita a microrregião de Itaparica, aos municípios de Floresta, Belém do São Francisco, Petrolândia e Itacuruba, pude constatar, a completa falta de informação das respectivas populações sobre a provável instalação de uma usina nuclear na região.
Sempre é bom encontrar Ruth Avelino, poderíamos até dizer que em qualquer circunstância, pois está ela lá, sempre com um sorriso largo, sincero, um abraço carinhoso , amigo, disposta a resolver ou ajudar seus problemas… RUTH AVELINO, PRESIDENTE DA PB TUR E AMIGA DE INGÁ
Desde as primeira horas da minha do dia de hoje, que chove em pequena quantidade na terrinha, trata-se de uma chuva fina , mas persistente, ininterrupta que molha verdadeiramente a terra.