Pular para o conteúdo

agosto 6, 2013

RETROAGINDO NO TEMPO E NA LEI : Advogado quer ir a tribunal apelar contra a sentença de morte de Cristo

Advogado quer ir a tribunal apelar contra a sentença de morte de  Cristo

Morto há mais de 1900 anos, Pôncio Pilatos pode ser processado pela sentença de morte de Jesus Cristo. O advogado queniano Dola Indidis quer apelar no TribunalInternacional de Justiça (TIJ), em Haia, contra a condenação e a punição dada ao filho de Deus.
Continue a ler »RETROAGINDO NO TEMPO E NA LEI : Advogado quer ir a tribunal apelar contra a sentença de morte de Cristo

Municípios têm até o dia 15 para encaminhar projetos de turismo

Estão abertas as inscrições para que os municípios, que participam dos Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), recebam recursos para financiar projetos de incentivo ao setor. A iniciativa do Ministério do Turismo (MTur) vai até 19 de agosto e prevê liberação de R$ 10 milhões para a área turística. Os municípios devem cadastrar as propostas pelo Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do governo federal (Siconv). O MTur vai custear projetos e o Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo (PDITS), documento necessário para a aprovação de obras.       Continue a ler »Municípios têm até o dia 15 para encaminhar projetos de turismo

LOBÃO ENGOLE A ÉTICA NO SENADO (Chico Pinto)

Veja que absurdo: designado pelos seus colegas para relatar o “Novo Código de Conduta dos Senadores”,  criado com o objetivo de dotar o Senado Federal de um instrumento eficaz de conduta dos seus membros, o suplente de senador no exercício do cargo, Lobão Filho (PMDB-MA) decidiu, discretamente,  retirar a palavra “ética”  do novo regimento interno da Casa.  

Continue a ler »LOBÃO ENGOLE A ÉTICA NO SENADO (Chico Pinto)

De empregado a patrão: serviços crescem e ganham mais empreendedores

Setor apresenta crescimento econômico e mostra mudança fundamental em sua estrutura, como plano de carreira, melhoria na renda e mais acesso ao crédito

 

Thinkstock Photos

Restaurantes têm investido na gestão de funcionários para melhorar resultados
O que para muitos é começar de baixo, para eles é apenas o início de algo muito grande, um sonho quase irreal para a maioria dos brasileiros. Dono de cinco restaurantes, entre eles os badalados Piselli, Maremonti e Zena Caffé, Juscelino Pereira       Continue a ler »De empregado a patrão: serviços crescem e ganham mais empreendedores

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

 

Imagem de Pedro Marinho
 
 VENEZIANO DIZ QUE EM 2014 VAI TER MAIS QUE UM CANDIDATO AO GOVERNO

 

Alegando que tem gente concorrer sem adversários em 2014, Veneziano Vital do Rego já tranqüiliza os seus eleitores, informando que estará na disputa, já que a decisão que o condenou foi de primeira instância e suas contas de campanha que ora o condenou, já haviam sido aprovadas pelo TRE, portanto se trata de uma decisão monocrática na visão do mesmo que poderá ser perfeitamente revista. Ao final o mesmo assegura não ser ficha-suja e, portanto estará na disputa.

 Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

MINHA DECEPÇÃO COM OS POLÍTICOS BRASILEIROS ( Prof; Marcos Bacalháo )

 

 

 

                             marcos baclhao    

     

 

                       

                                   Com a eleição de Renan                    Remo contra um oceano      

                                   Hoje fiquei enojado                           Com ondas bem desiguais

                                   Eleito para presidente                                   De um povo alienado

                                   Para comandar o Senado                  Que a mudança não faz

                                   Não foi falta de opção     Continue a ler »MINHA DECEPÇÃO COM OS POLÍTICOS BRASILEIROS ( Prof; Marcos Bacalháo )

SEM NENHUMA VERGONHA! ( MARCOS SOUTO MAIOR (*)

 

          MARCOS                     Apesar de uns poucos brasileiros não se incomodarem com o futebol brasileiro, a maioria é sempre esmagadora por ser assunto sempre presente em todo canto.

                               A história futebolística nacional teve seu primeiro desencanto em 1950 quando o Brasil sediou a Copa do Mundo na sua quarta edição, com jogos espalhados entre Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro de São Paulo. Começando por golear a Suécia por 7 x 1 e Espanha 6 x 1 e jogadores como Ademir Menezes, Jair Rosa Pinto, Zizinho e o goleiro Barbosa, que chegou à final mas sem reeditar a boa performance.

Continue a ler »SEM NENHUMA VERGONHA! ( MARCOS SOUTO MAIOR (*)