Pular para o conteúdo

julho 20, 2013

EM CAMPINA GRANDE BOMBEIROS TEM NOVA COMANDANTE

Nova comandante dos Bombeiros em Campina Grande revela felicidade em voltar à cidade e fala de desafios

 Primeira mulher a comandar o Corpo de Bombeiros de Campina Grande, a tenente-coronel Josilene Sales, disse que vai trabalhar com simplicidade e responsabilidade, sabendo dos desafios que terá pela frente.

Com mais de 10 anos de serviço, a tenente tomou posse na última quinta-feira substituindo o saudoso tenente Fábio Santos que morreu vítima de acidente automobilístico. 

Continue a ler »EM CAMPINA GRANDE BOMBEIROS TEM NOVA COMANDANTE

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTÓRIA

As secretárias de alguns médicos devem crer que são doutoras.

Algumas perguntam, quando chegamos à uma consulta, a razão da sua visita e você tem que responder, diante de todos, as perguntas que lhe fazem o que às vezes é muito desagradável.
N ão há nada pior que uma recepcionista que te pede para dizer o que está se passando contigo numa sala de espera cheia de pacientes.

Uma vez entrei para uma consulta e me aproximei de uma recepcionista pouco simpática.

– Bom dia, senhorita!

A recepcionista me disse:        Continue a ler »QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTÓRIA

ESCANDÂLO NACIONAL: investigação da PF indicia 23 pessoas por supostas irregularidades em projeto na Paraíba e desvio de mais de 1 milhão de reais

 

ESCANDÂLO NACIONAL: investigação da PF  indicia 23 pessoas por supostas irregularidades em projeto na Paraíba e desvio de mais de 1 milhão de reais

 Mais de um 1 milhão de reais foram desviados de um programa que deveria levar internet de graças a João Pessoa. Pelo menos é o que aponta investigação da Polícia Federal. O novo escândalo de repercussão nacional foi denunciado no Jornal Nacional da Rede Globo.

Continue a ler »ESCANDÂLO NACIONAL: investigação da PF indicia 23 pessoas por supostas irregularidades em projeto na Paraíba e desvio de mais de 1 milhão de reais

MOGEIRO TERÁ REPRESENTANTE NAS ELEIÇÕES DE 2014.

 

mogO Ex-Prefeito de Juripiranga e o atual prefeito de Mogeiro podem entrar na disputa por cadeira na ALPB de olho nos votos de importante região do estado

 

As articulações políticas visando às eleições 2014 estão a todo vapor nos bastidores da classe política paraibana, tanto que a cada dia aparecem postulantes para a disputa do ano que vem. Na região do Vale do Paraíba os políticos estão de olho nesse importante reduto eleitoral que há anos está órfão de uma representação na Assembléia Legislativa do estado.

 

 Continue a ler »MOGEIRO TERÁ REPRESENTANTE NAS ELEIÇÕES DE 2014.

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

pedroPOLÍCIA FEDERAL INDICIA 23 NA PARAÍBA POR CONTA DO JAMPA-DIGITAL

 

A Paraíba mais uma vez de forma negativa sai no noticiário nacional em razão do projeto Jampa-Digital que visava oferecer internet gratuita a população de João Pessoa o que jamais ocorreu, mesmo tendo na época o então secretário Aguinaldo Ribeiro anunciado tal fato com festas e circunstâncias. O fato é que sempre pairou muitas dúvidas sobre a lisura de tal projeto que efetivamente jamais funcionou e agora a PF revela o sumiço de milhões de reais e indicia 23 pessoas. A secretária de Comunicação do Estado Estelizabel Bezerra que na época exercia forte influencia na Prefeitura, descartou que o governador Ricardo Coutinho, citado na matéria, tenha sido indiciado pela PF e . declarou que ele sequer foi ouvido durante toda a investigação. “Até o momento o governador não foi notificado para prestar quaisquer esclarecimentos por nenhum dos órgãos oficiais de controle ou investigação envolvidos, ou seja, CGU, PF e TCU. O fato é que sempre se soube que tinha caroço nesse angu.

Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

Estela condena sensacionalismo da Globo no caso do Jampa e lembra que na denúncia Ricardo sequer foi citado

 

 A secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra, condenou na noite desta sexta-feira a veiculação de matéria no Jornal Nacional dando conta do indiciamento por parte da Polícia Federal de 23 pessoas em razão da implantação do projeto Jampa Digital em João Pessoa, conforme veiculou o portal Politicapb. A secretária descartou que o governador Ricardo Coutinho, citado na matéria, tenha sido indiciado pela PF e declarou que ele sequer foi ouvido durante toda a investigação. 

Continue a ler »Estela condena sensacionalismo da Globo no caso do Jampa e lembra que na denúncia Ricardo sequer foi citado