Pular para o conteúdo

O GATO ESFOMEADO DA ENERGISA (Chico Pinto)

O GATO ESFOMEADO DA ENERGISA

O GATO ESFOMEADO DA ENERGISA

Os órgãos de defesa do consumidor, o próprio Ministério Público e a Procuradoria do Trabalho na Paraíba, caso não queiram ser taxados de omissos, devem direcionar, neste momento,  toda a atenção para a Câmara Municipal de João Pessoa. É lá onde está sendo monitorado, ou melhor, debulhado um caudatário de denúncias contra a Energisa, a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na Paraíba.  

O GATO ESFOMEADO DA ENERGISA (Chico Pinto)

EM NOME DO PAI (Marcos Souto Maior)

                                               A figura do pai, em todos os sentidos, se apresenta como respeitável chefe de família, sem nenhum demérito para as mães guerreiras.

                                               O tema não é de hoje, a exemplo do filme In the name of the Father (1993), laureada coprodução irlandesa e britânica, envolvendo um atentado a bomba pelo exército do IRA matando cinco pessoas num pub. Como sempre, o pai entra na história para proteger seu rebento, e termina também condenado.        EM NOME DO PAI (Marcos Souto Maior)

MAIS UM NAMORO DE AGRA

Batinga também namora Agra Depois de Veneziano e outros, o ex-prefeito Luciano Agra recebeu,a gora, a visita do deputado Carlos Batinga, que o procurou para reforçar o convite já feito pelo presidente do seu partido,… MAIS UM NAMORO DE AGRA

SE A MODA PEGA : Prefeitura promove farra com presença de gogoboy

Ministério Público abre inquérito para apurar festa

 

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) abrirá inquérito nesta segunda-feira (11) para analisar a festa promovida pela Prefeitura de Palhoça, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorreu em um clube de festas da cidade e reuniu funcionárias da Prefeitura. Durante o final de semana, a divulgação de fotos de um modelo, que se apresentou só de sunga, dançou e divertiu as mulheres, gerou discussão nas redes sociais e motivou a abertura do inquérito pela Vara de Moralidade Pública de Palhoça.       SE A MODA PEGA : Prefeitura promove farra com presença de gogoboy

Após declarar que ‘não tinha condições morais’ de seguir com RC, Zé Aldemir esquece discurso e planeja marcha à ré

Após declarar que ‘não tinha condições morais’ de seguir com RC, Zé Aldemir esquece discurso e planeja marcha à ré

MARCHA À RÉ: após declarar que ‘não tinha condições morais’ de seguir com RC, Aldemir esquece discurso e já planeja  fazer ocaminho de volta

Discurso manchado é a situação que passa o deputado estadual José Aldemir (PEN) o motivo é as duas conversas que pregou   Após declarar que ‘não tinha condições morais’ de seguir com RC, Zé Aldemir esquece discurso e planeja marcha à ré

‘Feras’ garantem presença na ITU Pan American Cup 2013 de João Pessoa

Diversos destaques do triathlon brasileiro já estão inscritos para a disputa do ITU Pan American Cup 2013 de João Pessoa, um dos eventos mais aguardados do ano. Dentre elas, Fábio de Carvalho, vencedor da última edição do Sesc Triathlon de Caiobá e atleta da seleção br asileira e os também atletas da seleção brasileira: Flávia Ferrnandes e Matheus Diniz. 

‘Feras’ garantem presença na ITU Pan American Cup 2013 de João Pessoa

PBTur quer trade paraibano participando da BNTM 2013 em Salvador

A próxima edição do Evento Brazil National Tourism Mart (BNTM – 2013) vai ser na cidade de Salvador, na Bahia, entre os dias 10 a 13 de abril. A bolsa de turismo é realizada pela Fundação CTI-NE (Comissão de Turismo Integrado do Nordeste). A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, esteve na capital baiana nesta segunda-feira (11), discutindo com os secretários e executivos de turismo das dos nove estados nordestino que integram  a CTI-NE, a divulgação do ‘Destino Paraíba’ no evento. Estão confirmadas as presenças de 250 operadores de turismo estrangeiros e outros 50 nacionais. A executiva paraibana avisa que também estarão presentes cerca de 50 jornalistas especializados do Brasil e do exterior realizando a cobertura bolsa de turismo em Salvador.

PBTur quer trade paraibano participando da BNTM 2013 em Salvador