ESSA TA NO JORNAL CORREIO DA PARAIBA DE HOJE
Para os internautas que for assinante do jornal Correio, está na pagina A-16 Economia,Jornal de quinta,24 de Janeiro de 2013.
Para os internautas que for assinante do jornal Correio, está na pagina A-16 Economia,Jornal de quinta,24 de Janeiro de 2013.
Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo a parte do grande amor que sinto em meu coração que hoje bate muito feliz por ser o seu dia meu neto. Parabéns para você. Que… PARABÉNS PRA VOCÊ, PITOCO DA LUZ, NESTA DATA QUERIDA
E ontem foi o aniversário natalício do meu querido amiguinho KELÉ, pessoinha que tenho um carinho todo especial, conhecido Ingacionalmente como Kelermino, aquele que ficou no lugar de Belarmino. A festa regada a Wiskis faixa… NOTICIAS DA SEMANA (por vavavadaluz)
Há mais de uma semana a primeira-dama do Estado Pâmela Bôrio não sai negativamente da mídia nacional. Primeiro foi a Revista Veja que fez sérias criticas a gastança na residência oficial do Governo, ontem o conhecido colunista Cláudio Humberto, que assina nota em alguns dos principais jornais do Brasil, chamou a primeira-dama da Paraíba, jornalista Pâmela Bório, de deslumbrada.Leia a nota:A bolsa da vida.A deslumbrada primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, provocou nova polêmica exibindo em sua página na internet uma bolsa “Birkin” da grife francesa Hermès, avaliada em R$30 mil. Ministra da Casa Civil, Dilma teve que explicar em 2009 que sua “Birkin” era “réplica italiana”. A matéria publicada no começo da manhã desta quarta-feira (23), no site da Folha de São Paulo sobre os gastos da primeira-dama na residência oficial do governador Ricardo Coutinho, já é mais acessada pelos leitores do portal, Já ontem o Jornal a Folha atacou: ”As despesas realizadas pela primeira-dama serão investigadas pelo Ministério Público da Paraíba e podem se transformar em inquérito civil.Pois é, desse jeito não tem deslumbramento que resista.
MAJOR FÁBIO QUER SER GOVERNADOR PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)
Eis ai um breve texto sobre as bravatas da presidenta com relação a questão energética.
Professor da Universidade Federal de Pernambuco
A questão energética definitivamente esta incorporada no debate da sucessão presidencial. Ela o foi na eleição de 2002. Assunto que rendeu após o racionamento de longos 8 meses, pela barbeiragem do governo FHC, que preferiu obedecer aos ditames do FMI quanto ao ajuste fiscal, ao invés de investir na geração e transmissão de energia. Sem dúvida a falta de energia para atender as necessidades da população com o corte imposto de 20%, contribuiu decisivamente para a derrocada do seu candidato, indicado para sucedê-lo.