E ontem foi o aniversário natalício do meu querido amiguinho KELÉ, pessoinha que tenho um carinho todo especial, conhecido Ingacionalmente como Kelermino, aquele que ficou no lugar de Belarmino.
A festa regada a Wiskis faixa preta e asas de galinha aconteceu na granja Senzala e já é motivo de investigação por parte TCE( Tribunal dos Cachaceiros Embriagados) segundo alguns oposicionistas , devido a grande quantidades de Gramas de asas de galinha, conforme NF (Notas Frias) emitida pelo Bar do Galo.
Colegas de trabalho compareceram em massa para saudar o prestativo camarada, que beijava seguidamente sua Soninha gritando sempre LIBERDADE ! LIBERDADE ! com o olhar perdido no horizonte.
Registrou-se a presença de amigos e irmãos como Fatinha palavras doces e Neusinha, no rol de amigos, que foram muitos, e as fotos falarão por mim, podemos destacar O prefeito Manoel da Lenha, O vice Mendonça, o Secretario de Ação Social Alex Vilas Boas entre outros.
A festa adentrou pela madrugada com a chegada do Dilermando Reis do Ingá, o Vocalista e Violonista Jan que animou a galera.
Acabo de receber convite do Prof. Antonio Carlos Lins Alves, (conhecido como sargento Marcos) para o lançamento do material e apresentação de atletas do seu “Projeto Social Futebol Clube Villa do Imperador”, evento a ser realizado na Secretaria de Educação e Cultura, localizada à rua Floriano Peixoto, centro de Ingá no dia 26 do corrente às 19:00 horas.
O projeto Social Villa do Imperador é mais uma alavanca no crescimento de nossa terrinha e deve contar com o apoio do Estado, do Município, da Federação e principalmente da iniciativa privada , onde com sua participação decisiva , poderá ajudando o projeto, formar um Atleta ou Cidadão, tirando a criançada da rua, pondo-as na escola e acompanhando sua frequência e desenvolvimento escolar.
O coordenador do projeto, o Sargento e Professor Antonio Carlos Lins traz no seu curriculum uma bagagem digna dos maiores elogios.
O meu particular amigo Fabrício Rodrigues, o menino da voz de ouro, o Pintassilgo de Teixeira, o cabinha quem tem a voz que encanta, deu-me a honra de uma visita a Secretaria de Turismo. Falamos e recordamos bons momentos, onde fiquei sabendo de seu investimento na sua banda aprimorando a cada dia mais o Forronejo.
Não é possível comentar.