Pular para o conteúdo

janeiro 17, 2013

Mãe de Daniella e Aguinaldo Ribeiro encontra Ricardo Coutinho para firmar novo pacto na Granja Santana

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) e a prefeita de Pilar, Virgínia Veloso (PP), mãe do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e da deputada estadual Daniella Ribeiro, se encontram nesta quarta-feira (16) na Granja Santana, casa do governador, em João Pessoa. Na Paula: um novo pacto entre o governo e a prefeitura.

 

Continue a ler »Mãe de Daniella e Aguinaldo Ribeiro encontra Ricardo Coutinho para firmar novo pacto na Granja Santana

Abono do Bolsa Família será pago no fim de semana

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com a Codata e os Correios e Telégrafos, vai pagar o abono natalino neste final de semana (19 e 20), das 8h às 13h, no Ginásio O Ronaldão, em João Pessoa. Neste sábado (19), o pagamento será efetuado, das 8h às 13h, em Campina Grande e em mais de 80 municípios, nas agências dos Correios. O objetivo é atender os usuários que não podem receber o abono durante a semana.
O pagamento do benefício teve início na última quarta-feira (9) em toda a Paraíba e deverá beneficiar 503.561 famílias inscritas no programa. Cada família está recebendo o valor unitário de R$ 32,00, totalizando um investimento de R$ 16.113.952,00 do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep).

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

OS FANTASMAS DE JOSÉ MARANHÃO

Ainda no governo José Maranhão III, portanto, há mais de dois anos a imprensa noticiou uma lista de servidores fantasmasI. Naquela época se comentou que literlamente existiam na citada lista pessoas relamente mortas, cujos contracheques era confecionados regularmente, tirando-se assim dinheiro do desgastado erário. Naquela oportunidade o Procurador Geral do Minstério Público, Senhor Osvaldo Trigueiro, alegando que não gostaria de cometer injustiças, ficou de examinar rapidamente tal lista e dar uma satisfação a sociedade, que afinal é quem paga tal conta. Salvo uma publicação extra oficial da Revista denominada Politika de propriedade deFabiano Gomes até hoje estariamos todos sentados a espera já que o digno procurador, não se sabe a razão, até hoje não se pronunciou, como se não devesse satisfações a nós maltrados contribuintes que pagamos todas essas contas, inclusive o salário do mesmo.

PÂMELA BÔRIO DESMENTE REVISTA ISTOÉ
Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)