Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Roseana nega manobra pra ficar em conselho e alfineta PMJP: `Ainda não tem o que mostrar`

Roseana nega manobra pra ficar em conselho e alfineta PMJP: `Ainda não tem o que mostrar`

 

Ao abrir a assembleia do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde para discutir a vacância dos cargos da diretoria, a ex-secretária Roseana Meira, presidente da entidade, não esperava a presença da imprensa.

Provocada sobre o tema, negou que estivesse trabalhando para ficar mais tempo à frente na presidência do Conselho e confirmou que seu mandato se expirará no dia 31 de janeiro.

Chegou a fazer um balanço e uma prestação de contas de sua gestão à frente do Cosems e deu o assunto por encerrado. Estava tudo indo bem até que ela foi provocada sobre o anúncio feito pelo atual secretário de saúde de João Pessoa, Lindenberg Medeiros, seu sucessor, de que a gestão de Luciano Cartaxo contratou dez médicos para os PSFs da Capital.

Ela reafirmou o que tinha dito no Twitter e foi além: “Nós já tínhamos deixado os contratos, com os nomes, inclusive, para serem efetivados a partir do dia 1º de janeiro, por causa de decisão judicial que assim recomendava. Se não tá querendo se dar o crédito, faz parte do jogo, é porque não se tem que o mostrar ainda, aí…mas não to magoada, isso é pequeno”.

 

Luís Tôrres