Pular para o conteúdo

Mecânico constrói ‘minifusca’ com peças de seis veículos diferentes

Há 20 anos, o torneiro mecânico Vitor Hugo Soares, de 37 anos, e o pai dele, Augustinho Paraná, tiveram a ideia de partir ao meio o Fusca da família. Após algum tempo de “estudos”, a dupla conseguiu dar forma a um “minifusca” de 2,5 metros. Um Fusca original mede 3,3 metros. O carrinho é atração nas ruas de Vilhena (RO).Mecânico constrói ‘minifusca’ com peças de seis veículos diferentes

PASTORAL DA CRIANÇA DE INGA REALIZA ELEIÇÃO HOJE PARA COORDENAÇÃO

Maria Maciel Brito Araujo que coordena a pastoral da criança no seu segundo mandato realiza hoje eleição para nova coordenação.

Maria Maciel vem fazendo um trabalho de grande valia a frente da Pastoral da criança, fazemos votos daqui para que ele continue comandando essa nobre missão

 

A pastoral da criança foi fundada em 1994 Dona Maria Risomar Mendonça de Andrade (foto) e hoje conta com trezentas crianças cadastradas de 0 a 5 anos e vinte sete líderes que fazem uma trabalho de vida pastoral com crianças carentes, desnutridas, acompanhamento de vacinas etc… trabalho esse feito de casa em casa mensalmente.

 

VEJA FOTOS

PASTORAL DA CRIANÇA DE INGA REALIZA ELEIÇÃO HOJE PARA COORDENAÇÃO

UMA BOA DOSE DE VINHO TINTO AJUDA A COMBATER CÂNCER E MAMA E DE PRÓSTATA

O vinho tinto pode ser um dos remédios contra o câncer de próstata graças a um componente que faz as células ficarem mais sensíveis ao tratamento. O resveratrol, encontrado geralmente nas cascas de uva e vinho tinto, tem mostrado efeitos benéficos para a saúde humana, com atuação no sistema cardiovascular e prevenção de infarto. As informações são do Daily Mail.

Pela primeira vez, pesquisadores da Universidade de Missouri descobriram que a substância pode deixar as células do câncer de próstata mais suscetíveis à radiação do tratamento de radioterapia. Estudos anteriores já tinham confirmado o efeito na quimioterapia, segundo o professor Michael Nicholl.UMA BOA DOSE DE VINHO TINTO AJUDA A COMBATER CÂNCER E MAMA E DE PRÓSTATA

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

MENSALÃO: O DINHEIRO JAMAIS VOLTARÁ

Aqueles mais crédulos que pensam que o Brasil desta feita será passado a limpo, já pode ir tirando o cavalo da chuva, pois a Revista Istoé que se encontra nas bancas sob o título ‘Empobrecimento explícito’ revela que todos os envolvidos no chamado processo do Mensalão, ora sendo julgado no Supremo Tribunal Federal, pouco a pouco foram se livrando dos seus bens, imóveis e empresas transferindo a parentes e amigos. Difícil é acreditar que os ministros do Supremo não sabiam que os 21 indiciados no esquema de desvio de dinheiro público não iriam ao longo dos anos tentar burlar a lei, transferindo seus bens, fato que poderia ter sido evitado com um simples bloqueio preventivo. Tal descaso iluminou para mim, que tudo que ora ocorre pode ser um verdadeiro teatro e ninguém se surpreenda se amanhã mesmo se modificando a legislação ora vigente, dando um verniz de legalidade, surja uma anistia ou perdão para os condenados no Mensalão e que tudo se transforme em piada de salão, como um dia profetizou Delúbio Soares um dos envolvidos.

ABANDONO EM CAMPINA GRANDE, O PREFEITO SUBMERGIU
PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)