Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGAENSES PRESTAM ÚLTIMAS HOMENAGENS A MAJOR FÁBIO (Ingacidadão)

INGAENSES PRESTAM ÚLTIMAS HOMENAGENS A MAJOR FÁBIO

141120122527Ezilãne Chaves, viúva do Major, recebe as condolências de centenas de amigos, colegas de fardas e autoridades

O velório do Comandante do Corpo de Bombeiros de Campina Grande, Major Fábio, 36 anos, que ocorre na Companhia da cidade, recebe a visita de centenas de pessoas de toda a região. Parentes, amigos, colegas de farda e autoridades se revezam na últimas homenagem ao Major Fábio, que deixa viúva a ingaense Sra. Ezilãne Chaves Monteiro Santos, filha de Ezileide Alves Chaves, Lêda, e sobrinha do prefeito eleito Manoel Batista Chaves, Manoel da Lenha.

Dezenas de pessoas de Ingá comparecem ao velório pra prestar solidariedade à família, sobretudo a Ezilanea Chaves, mais conhecida como Laninha, sua esposa, e Dona Lêda, sogra, funcionária do fórum de Ingá.

Colegas da Sra. Lêda, servidores da justiça compareceram pela manhã e outros à tarde em pesar pela morte prematura do militar em plena ascensão profissional.

O prefeito eleito de Ingá, Manoel da Lenha, se mostrou consternado com a notícia da morte do amigo. Manoel lembrou do apoio irrestrito dado pelo Major a sua candidatura desde o início, sendo um dos grandes incentivadores. O vice Mendonça também compareceu ao velório e lamentou a grande perda de uma figura de tão grande valor como o Major Fábio.

O caixão foi coberto pela bandeira do Corpo de Bombeiros e após as homenagens, o Major será sepultado no Cemitério Campo da Paz, em Campina, às 17 horas.