POR RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO INFORMAMOS QUE AS IMAGENS QUE SEGUE ABAIXO NÃO SÃO RECOMENDÁVEIS PARA MENORES DE 18 ANOS AGORA SE VOCÊ É MAIOR DE 18 ANOS E GOSTA DA “FRUITA” CLICK NO” LEIA O RESTO DO ARTIGOContinue a ler »BOA NOITE, SAINDO PARA CONTEMPLAR A COR BRASILEIRA
Festejando decisão, vereador lembra reeleição: “Mais legítimo ainda foi o resultado das urnas”
O Tribunal Superior Eleitoral referendou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e julgou improcedente o pedido do PSB de cassar o registro de candidatura do vereador Bira (PSB). Expedida pela ministra Larita Vaz, a decisão mantém como legítima a reeleição do parlamentar pessoense, que terminou o pleito como o 4º mais votado, com 5.510 votos.
De acordo com a magistrada, o recurso interposto pelos – à época – também candidatos socialistas Danilson Ferreira e Renato Leitão não tem fundamento regimental, já que Bira foi escolhido em convenção por 32% dos filiados votantes.
“Reconhecida a escolha em convenção, não cabe ao órgão diretivo responsável pelo encaminhamento da nominata, excluir candidato escolhido”, reforça Laurita Vaz.
Sobre a alegação da dupla de que não cabia ao Tribunal Regional Eleitoral julgar a escolha dos candidatos, já que, na sua defesa, cabe estritamente ao partido decidir quem irá compor sua chapa proporcional, a ministra também não deferiu, justificando que os requerentes “não demonstraram de forma adequada” aparo legal que justificasse tal tese.
A frigidez caracteriza-se pela falta de desejo e de qualquer resposta sexual. Essa terminologia tem sido empregada para definir mulheres que não demonstram nenhum interesse em sexo ou que ficam completamente “geladas” ao toque erótico.
Primogênito do poeta Ronaldo Cunha Lima, o vice-prefeito eleito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, não carrega apenas o nome e a semelhança física… Continue a ler »QUE NEM O PAI
Pode-se dizer tudo de sobre Luciano Cartaxo, menos que não se trata de um político de sorte e que jamais perdeu uma eleição. Cartaxo ininiou-se na politica no ano de 1996 se elegendo vereador na capital se reelegendo nos anos de 2000, 2004 e 2008. Na legislatura de 2008 se elegeu vice-governador na chapa de José Maranhão e renunciou ao mandato de vereador.Ao concluir o mandato tentou de todas as maneiras cntinuar como vice na chapa de José Maranhão, mas foi esnobado pelo mesmo que preferiu colocar como vice o presidente do PT Rodrigo Soares, que tinha uma reeleição tranquila para deputado estadual e com a derrota de José Maranhão também ficou sem mandato, escapando Cartaxo dessa derrota e sagrando-se deputado estaudal com votação quase esclusivamente na capital do Estado.