Pular para o conteúdo

agosto 2, 2011

NOTICIAS DA TERRINHA FUNCIONOU :DR VALDEREDO ESCREVE AO EDITOR DE GRAÇA MAIS UMA VEZ

Caro Vavá da Luz,

Entendo e acho legítimo submeter o seu espaço na internet às custas publicitárias, assim como o faz à Prefeitura de João Pessoa, emprestando o seu talento e a sua escrita cítrica aos companheiros da capital Paraibana, que se encantam e deleitam com tamanha reprodução das ações do governo municipal em troca de um jabaculê. Olha ai a vantagem da internet, não há limites geográficos. O condenável é tentar “ extorquir”, “pressionar”, “coagir” e  não fazer uso da verdade, para tirar proveito ou tentar garantir alguma verba publicitária para o seu blog oriunda da Prefeitura de Ingá, bem ao estilo do nosso saudoso Assis Chateaubriand, em que pese a perda dos valores morais, já que o interesse é tão somente a crítica pela crítica, a pura desqualificação para tentar fazer política, num espaço virtual eivado de vícios e sem nenhum critério de respeito ao contraditório.

Seu Vavá, informação jornalística exige apuração e é critério basilar ouvir os dois lados, sobretudo para um “socialista”, como o senhor, que preza pelo pleno exercício da democracia. A questão é que, parafraseando o médium espírita Chico Xavier “O tempo que se perde na crítica pode ser usado em construção”, mas a maledicência não permite, sobretudo quando a intenção é fazer política barata, desafiando a inteligência do povo de Ingá, que sabe os reais motivos da sua crítica açodada, inverídica e unilateral em relação ao governo municipal, já que não é preciso dizer a ninguém as suas ligações político-partidárias, servindo a interesses outros, que não são, nem de longe, os interesses do povo de Ingá.Continue a ler »NOTICIAS DA TERRINHA FUNCIONOU :DR VALDEREDO ESCREVE AO EDITOR DE GRAÇA MAIS UMA VEZ

Estado vai reunir prefeitos para ampliar mercado da agricultura familiar Secom/PB

 

 
 Foto: Secom/PB

O governador Ricardo Coutinho afirmou que o Estado vai reunir prefeitos e supermercadistas com o objetivo de promover a ampliação do mercado comercial da agricultura familiar na Paraíba. 

“É preciso criar espaço para que o nosso produto entre no mercado. Para isso, os produtores precisam se organizar para garantir o fornecimento da sua produção às grandes redes de supermercados”, disse. 

Durante o programa Fala Governador, transmitido pela Rádio Tabajara, Ricardo defendeu a compra da produção oriunda da agricultura familiar pelas prefeituras dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Ele afirmou que, nos próximos meses, vai manter um diálogo mais forte com as redes de supermercado de médio e grande porte para a aquisição de frutas, verduras, ovos e carnes, de forma a beneficiar o empresariado, os produtores e os consumidores. 
Continue a ler »Estado vai reunir prefeitos para ampliar mercado da agricultura familiar Secom/PB