Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Xuxa fala sobre seu filme erótico: “eu fazia uma menina de 15 anos”

Deputado João Henrique prestigia solenidade no município de São Miguel

 

No programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (7) na TV Globo, Xuxa Meneghel comentou as declarações do deputado Pastor Eurico, em uma sessão que discutia o projeto da Lei Menino Bernardo. “Ele já teve o seu momento de fama. Acho que quanto mais falamos disso, mais vamos colocar ele em evidencia”, rebate. “Ele pode não gostar de mim, mas agora ele não pode usar violência contra criança, porque é lei”, declara.

Xuxa também falou sobre o polêmico filme Amor Estranho Amor. “Tem gente que fala do filme que fiz, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu tinha 18 anos e fazia uma menina de 15. Se quiserem comparar o filme, que tem eu beijando o menino, comparem com a cena de um pai de 40 anos batendo em uma filha de 2 anos e vejam o que é mais vergonhoso, então vamos ser justos”, afirmou.

No dia 21 de maio, o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) durante a acalorada discussão sobre o projeto de lei que pune agressões a crianças em ambiente familiar, a chamada Lei da Palmada, afirmou: “nem falo sobre a violência que passa na TV todos os dias. A conhecida rainha dos baixinhos protagonizou em 1982 a maior violência contra as crianças quando fez um filme pornô”, disse o deputado. Ele se referia ao filme considerado erótico, no qual Xuxa contracena com um adolescente de 12 anos. À época, Xuxa ainda não era apresentadora infantil.

Como não é parlamentar, Xuxa Meneghel não pôde falar, mas respondeu ao deputado com um coração feito com as mãos. Em seguida outros parlamentares da própria bancada evangélica se solidarizaram com a apresentadora. “Gostaria de deixar claro que essa é a opinião dele. Não é posição da bancada evangélica”, disse o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ).

3 comentários em “Xuxa fala sobre seu filme erótico: “eu fazia uma menina de 15 anos””

  1. O ensinamento da prostituição aplaudido de pé. Uma coisa não justifica outra. O filme é uma imoralidade, tanto quanto a violência contra a criança. Aliás, é outra forma de violência. As ruas estão cheias de prostitutas mirins, de toxicômanos mirins. Xuxa, assim como Antonio Garotinho e Eurico não são exemplo para ninguém que pense numa família de bons costumes. Sim, porque tem família com diversas anomalias morais e sociais e nem por isso deixa de ser família, todavia, não pode ser exemplo para ninguém. Na minha casa aconselho a não assistir programa de Xuxa, de Garotinho nem de Eurico. Deles nada se tem a aprender para uma vida salutar.

  2. Rena Bezerra de São José

    O que é que teve demais
    Pra toda essa zoada,
    Não vejo nada anormal,
    Nem relação depravada,
    Pois todo esse queixume
    É os caba com ciúme
    Por causa da Xuxa amada.

    Queria ta a negrada
    No lugar desse menino,
    Que teve a sorte marcada
    No livro de seu destino,
    E um dia foi beijado
    Apalpado e alisado
    Pela Xuxa e seu fascino.

Não é possível comentar.