Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLHA ELA AQUI DE NOVO : Jornalista causa polêmica em criticar construção de porto em Cuba com dinheiro brasileiro

Jornalista causa polêmica em criticar construção de porto em Cuba com dinheiro brasileiro

Jornalista paraibana causa polêmica em criticar construção de porto em Cuba com dinheiro público brasileiro

Depois de uma férias, mas sem deixar as polêmicas, já que teve matérias em sites e revistas que tiveram grande repercução nacional, a jornalista e apresentadora paraibana Rachel Sheherazade voltou a destilar suas opiniões.

Na última segunda-feira (27) no seu retorno, após um descanso merecido, a apresentadora resolveu polemizar comentando sobre a construção de um porto super moderno na Ilha de Fidel, Cuba com dinheiro público brasileiro, enquanto nossos portos e ferrovias clamam por reformas e modernizações.

Para a jornalista ‘deve estar sobrando dinheiro no Brasil’. Confira o comentário:

 Confira a transcrição do comentário abaixo:

É… parece que está sobrando dinheiro no Brasil. Porque não tem limite a generosidade do governo para com os estrangeiros!

Para construir o porto cubano, liberamos mais de 800 milhões de dólares – só na 1ª fase!

Ano passado, saíram dos nossos cofres mais de 500 milhões de dólares em crédito para a ilha de Fidel.

Outros beneficiários da nossa “camaradagem” foram os africanos. O governo perdoou 12 países que nos deram um calote de mais de 700 milhões de dólares.

Nada contra o espírito de solidariedade entre os povos. Mas, é como “cobrir um santo para descobrir outro”!

Porque financiar porto em Cuba quando os nossos próprios portos estão sucateados, abandonados?

Como perdoar dívidas de ditadores africanos quando a tolerância para com os inadimplentes brasileiros é zero?

Altruísmo às custas dos nossos impostos? Isso pega mal!

PB Agora com Youtube

4 comentários em “OLHA ELA AQUI DE NOVO : Jornalista causa polêmica em criticar construção de porto em Cuba com dinheiro brasileiro”

  1. Isso é uma coitada manipulado pelas elites, as suas opiniões só interessam a classe dominadora que é contra o pobre ter um carro, uma casa, um fogão e até mesmo comida dentro de casa. Para ele pobre é lixo. Uma coitada que até os colegas de SBT tem vergonha dela, só o patrão é quem segura ela no jornalismo. Tenho vergonha dela ser paraibana.

    1. Ao contrario de você DEDE.. eu me identifico… e se você está do lada da nossa ilustre presidente Dilma, de duas uma… ou você é muito rico ou então é um fanfarrão…Você entende o significado da palavra “Custo Brasil”, se não entende, pesquisa no google seu significa, que você vai saber o motivo de tanta indignação. É por causa do custo brasil, que produtos brasileiros não conseguem concorrer com o mercado externo seu animal….Enquanto o Brasil sofre com um déficit de mais de 5 milhões de moradias, portos sucateados e rodovias intransitáveis… Pessoas como você apoiam um governo irresponsável e corrupto… Pense bem de que lado você está, para não cair no próprio buraco que você está cavando….

  2. Democracia é isso e o cidadão pode se expressar e dizer o que sente como o cidadão Dedé. Lembro porém ao ilustre que temos um Porto aqui em Cabedelo que se tenta aumentar o Calado do mesmo não construir ou mesmo reformá-lo pois está sucateado em suas máquinas e espaços físicos . Lembro também que pra se aumentar este Calado necessitasse apenas de uma Draga a qual não custaria a Nação nem 10% do valor doado a Cuba em dez anos de espera esta mesma Draga não chegou. Lembro também o quanto de empregos diretos e indiretos geraria para nós Paraibanos pois Navios de porte elevado poderia aportar em nosso Porto e escoar nossos produtos e melhorar nossa economia. Portanto massa de manobra não sei, acho pertinente seu comentário em relação a esta bondade de Dilma como também acho que ela seja mais um(a) Nordestino(a) que quando eleva sua voz e aparece em nível nacional sofre discriminação.

  3. Este tal de Dede que não se indentifica quem é deve ser dos que defendem o PT que apesar de estarem no governo a quase 12 anos e não tem dado importancia para Saúde, Educação e a segurança que criticava o governo antecessor por privatizações e agora o Gov. de Dilma vem privatizando Portos e os Aeroportos e ainda na sua ignorancia quer criticar uma Jornalista da estirpe de Raquel Sheherazade e mais prata da casa . Cara vai te catar

Não é possível comentar.