Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLÁ , TUDO BEEEEMMM ? Paulo Henrique Amorim, assessor do PT, fala mal de Rachel Sheherazade para agradar a Lula e a Dilma

  • Postado por Tião Lucena

    Incrível como essa imprensa sulina é feroz, mordaz e invejosa quando se depara com o sucesso de alguém de fora.E se for do Nordeste, e mais ainda da Paraíba, sai de perto. Isso que Paulo Henrique Amorim disse de Rachel Sheherazade é uma prova. O prefeito de São Paulo, entrevistado pela paraibana na Jovem Pan, foi tratado como vitorioso num embate com a jornalista, como se ali o prefeito e Rachel não fossem o entrevistado e a entrevistadora, e sim duas pessoas se medindo, competindo e lutando num ringue.Paulo Henrique Amorim, sabem todos, é um petista arreganhado. O seu blog é todo dedicado a levantar a bola do PT e a desancar os tucanos. Quando Serra era governador, Henrique era o seu principal algoz Fernando Henrique, coitado,comeu o pão que o diabo amassou nas mãos desse sujeito.O pior que eu acho nisso é tudo é ver coleguinhas aqui da província dando destaque aos ditos desse conversa afiada que de afiadonão tem nada, tentando vender ao público uma imagem que ele não tem.

  • Vamos conservar ao menos a nossa dignidade, coleguinhas.
  • Por isso o elogio ao petista prefeito e a gozação em cima da conterrânea. Ali não era um jornalista falando aos seus leitores,mas um assessor de imprensa assalariado do PT garantindo a sua feira.
  • Um bando de bufões que escrevem para quem paga mais, que tomam partido, que alugam seus dedos, suas canetas e suas dignidades, não admitem que alguém surja com pensamento próprio e dizendo a verdade.

Tião Lucena

3 comentários em “OLÁ , TUDO BEEEEMMM ? Paulo Henrique Amorim, assessor do PT, fala mal de Rachel Sheherazade para agradar a Lula e a Dilma”

  1. Paulo Henrique Amorim é um pau mandado. Que moral tem para criticar Rachel? O poder sempre foi e vai continuar sendo o ‘DINHEIRO’ ontem, hoje e sempre. É igual a PD, só não resolve quando é pouco. Aproveito para dizer; seu Vavá você é um cara porreta, impar.

  2. Seu Paulo hentiqui amorim, se esconder atras de um termo mofo e uma bancada cheia de lixo por baixo, isso nao le da moral nenhuma pra criticar essa jornalista. Ela sim fala o que muito marmanju como vc e outros bundas moles engolem calado com o dedo nu c……….

Não é possível comentar.