Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BBB14: Diego e Franciele transam sem o edredom e chocam a sociedade

Reprodução/Globo

Tava demorando para as coisas esquentarem nesse BBB. Franciele e Diego, o casal FranGo, são os únicos que de fato fazem acontecer debaixo do edredom. Só que dessa vez, eles esqueceram as câmeras e deixaram os colchões escaparem. AS IMAGENS A SEGUIR SÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS!

 

Em outras edições, os casais faziam de tudo debaixo do edredom e sem medo de ser feliz. Yuri e Laisa mandam lembranças! Nesta edição, a miss Dollynho é a única com coragem na pepeca. Ela e Diego já protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom, mas na madrugada deste sábado, a safadeza foi maior e os dois fizeram oba oba na frente das câmeras.

 

Reprodução/Globo
 

Enquanto Clara e Vanessa ficam só no beijinho e na sensualidade e Roni e Tatiele no romance água com açúcar, FranGo vão além do amasso e se pegam corpo a corpo durante alguns segundinhos na cama. Diego já chegou a dizer que Franciele é uma taradona! Parece que não é só a boca da moça que é grande. A sede também!

Reprodução/Globo

Muita gente criticou a sister nas redes sociais dizendo que não queria ser o pai dela numa hora dessas. Falso moralismo? Talvez sim! Mas será que era necessário chegar a esse ponto na frente das câmeras? Fica a polêmica no ar! Provavelmente a Globo não deve mostrar essas cenas, mas agora todo mundo já deu sua espiadinha nesse casal safadinho.

 

POP

3 comentários em “BBB14: Diego e Franciele transam sem o edredom e chocam a sociedade”

  1. Quer um cabaré maior que o Brasil do PT? isto é um dos exemplos de desorganização político-social que se encontra o nosso País. Há pouco dias a Sônia Abrão, passou entrevistando em horário vespertino 2 horas de programa com uma sapataria completa, mostrando quem calçou o sapato a primeira vez e tinha como protagonistas as Lésbicas e gêmeas Pepê e Nenê, suas duas namoradas e a sogra de uma delas também lésbica. Nada contra cada um tem sua opção sexual, porém o País carente, poderia abusar de um horário nobre como este para tratar de assuntos mais sérios e urgentes.

  2. Grande Bosta Brasil, so servi p/ isso, mostrar um monte de vagabundos safados fazendo sacanagem e sendo bancado p/ tirar a maior onda, brasillllllllll.

Não é possível comentar.