Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AO DAR ESPAÇO A ZÉ DE ABREU FAUSTÃO PISA NA BOLA

Em uma entrevista inusitada, Fausto Silva dá a José de Abreu meia hora para fazer propaganda política para o PT

Faustão recebeu o ator José de Abreu em seu programa neste domingo (24)
Reprodução/TV Globo

Faustão recebeu o ator José de Abreu em seu programa neste domingo (24)

Zé de Abreu defende Dilma insanamente, critica opositores e chama o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de ladrão. Ele só esquece de falar que o pedido de impeachment de Dilma segue a Constituição, como declarou o ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello.

E claro que a perseguição e a hostilidade a qual o Zé de Abreu foi submetido deve ser combatida veementemente por todo cidadão de bem, mas daí a usar o horário nobre em defesa de um governo que está sendo julgado pelo crime de responsabilidade fiscal foi uma pisada de bola fenomenal.

E agora? Será que Faustão dará o mesmo tempo ao Cunha para se defender? Ou melhor: quem não concorda com as palavras e opinião do Zé de Abreu terá um espaço em seu programa para contrapor a propaganda gratuita? Talvez o melhor a fazer é alertar o senhor Fausto Silva para deixar o jornalismo para os profissionais da Globo fazer.

Ministro do STF Celso de Mello sobre o pedido de impeachment contra Dilma
REPRODUÇÃO/WHATSAPP

Ministro do STF Celso de Mello sobre o pedido de impeachment contra Dilma

6 comentários em “AO DAR ESPAÇO A ZÉ DE ABREU FAUSTÃO PISA NA BOLA”

  1. Iranildo Alves de Lima

    Os petistas estao com os nervos a flor da pele, Voces já pensaram o cabra agarrado em uma teta suculenta durante 13 anos e olha a coincidencia no número 13 dos petralhas pensando eles que este leitinho seria um leite vitalício mas e bom ir se preparando que o leitinho está chegando ao THE END Thau querida.

  2. É isso aí pessoal, vamos da nossas opiniões.
    É verdade, são treze anos na boa e isso provoca reações de quem está de fora dos belos empregos Federais e aqui na Paraíba são 4 anos fora do Estado, quantos não entregaram os cargos, pensando que Ricardo ia perder e eles iriam voltar nos braços de Cássio ?
    O PSDB está no governo de São Paulo há 24 anos, vê quantas críticas eles recebem , no Pará e em Goiás também, aqui perto em Campina desde de que colocaram Romero como suposto prefeito, vê quantas críticas ele recebe nenhuma também . Parece que ta tudo em ordem , 90% da mídia são tucanos e 80% dos blogs ou são tucanos ou são cabos eleitorais deles , passam 365 dias por ano trabalhando pra manter o PT longe do Planalto e pra manter o PMDB longe do Redenção e longe da prefeitura de Campina isso se chama : Máfia Tucana .
    Como você diz , Iranildo São todos iguais.
    A diferença é que uns tem a mídia do lado e os outros não.

  3. Obs :
    Não estou dizendo isso com o dono desse blog porque é um blog pessoal ele tem suas preferências, a gente sabe en quem ele vota pra prefeito, deputado senador, presidente e principalmente GOVERNADOR em 2018 kkkk…..
    Eu falo de outros da região e do Brasil, os caras de pau ainda tem a coragem de dizer que fazem jornalismo .
    Eu gosto de jornalismo que desse a lenha em todos.
    Em relação ao vava , ele da espaço pra todas as opiniões.

  4. O ministro do STF entende que o pedido de impeachement é legal, imagina nós achamos que seria golpe, tá mas que na hora de colocar o país de cabeça pra ; cima;.

Não é possível comentar.