Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TURISMO PB FAZ SUA PRIMEIRA LIVE AMANHA NO INGÁ DIRETAMENTE DA FAZENDA SENZALA

Acabo de chegar  no Ingá,eu Ricardo Lavor,  onde estaremos preparando a nossa Live com muito capricho para que todas as informações cheguem limpinhas até vocês, amanhã às 15:00 horas estaremos no ar, ao vivo no nosso Instagram!

Chegou a hora, amanhã estaremos ao vivo direto da cidade do Ingá, onde estaremos iniciando uma série de lives mostrando os Roteiros Turísticos da paraíba, de uma forma diferente, com participação de especialistas e personalidades locais, e nada melhor para iniciar esse Projeto inovador, com as Itacoatiaras do Ingá e os Segredos do Agreste, Roteiro Exclusivo Turismopb.com.

É uma oportunidade para que possamos planejar o futuro do Turismo no Estado e, principalmente na Região do Agreste, riquíssima em atrativos pouco explorados atualmente!

Não Perca, participações especiais te esperam, venha interagir com a gente nessa viagem pela a história e Cultura local, e ninguém melhor do que Vavá da luz, nosso Imortal da Academia Paraibana do Cordel e profundo conhecedor das Itacoatiaras, onde junto com a equipe de Guias do Parque das Itacoatiaras, apresentará como Secretário de Turismo do Ingá, os planos para o Turismo pós Pandemia.

Essa será uma estréia de uma serie de lives mostrando os principais pontos turísticos da Paraiba

Compartilhe e participe com a gente, muitas surpresas estão por vir com participações especiais, aguardem!

Eis o convite do amigo Ricardo Lavor que já está no Senzala sendo Hóspede do Hotel fazenda Pedra do Ingá e vivenciando de ossa hospitalidade

2 comentários em “TURISMO PB FAZ SUA PRIMEIRA LIVE AMANHA NO INGÁ DIRETAMENTE DA FAZENDA SENZALA”

Não é possível comentar.