Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Pilar e Itabaiana entram no Mapa do Turismo da Paraíba, Ingá continua

Representantes do departamento de turismo dos municípios do Vale do Paraíba estiveram reunidos nesta sexta-feira (09/06) nas Itacoatiaras do Ingá para a formatação do FÓRUM DE TURISMO DO VALE DO PARAÍBA.

Durante a reunião a interlocutora do Ministério do Turismo na Paraíba, Alessandra Lontra, antecipou a boa notícia de que os municípios de Pilar, Itabaiana e Ingá, tiveram suas solicitações aprovadas para participarem do Mapa do Turismo da Paraíba e também no Mapa do Turismo Brasileiro.

Durante a reunião foram apresentadas varias ideias para o desenvolvimento do turismo em nossa região, a exemplo do projeto do Trem do Turismo.

Também foi escolhida uma diretoria provisória para o Fórum, onde os municípios de Ingá, Itabaiana e Pilar, participam com os secretários Vavá da Luz, Geraldinho e Antonio Costta, respectivamente.

Ficou definido que o município de Pilar sediará, no dia 06 de julho, no prédio da Fundação Menino de Engenho, a próxima reunião do Fórum de Turismo do Vale do Paraíba.

Ao tomar conhecimento dessa conquista, o prefeito de Pilar, Benicio Neto, comemorou a boa notícia e publicou nas redes sociais: ” É com muita alegria e a sensação de que estamos no caminho certo, devolvendo aos poucos aos nossos munícipes o orgulho de ser pilarense, que nossa cidade recebe hoje um justo reconhecimento, o de fazer parte do mapa turístico da Paraíba e do Brasil, uma conquista não só da gestão e de nossa dedicada equipe, mas também dos nossos amigos colaboradores, artistas e ativistas culturais. Um dia a ser comemorado. A partir de hoje, temos uma maior responsabilidade, bem como desafios a serem enfrentados em nome do desenvolvimento local.”

Tribuna do Vale

1 comentário em “Pilar e Itabaiana entram no Mapa do Turismo da Paraíba, Ingá continua”

Não é possível comentar.