Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O TURISMO DO VALE DO PARAIBA VAI TER JEITO, SÓ FALTAVAM OS PREFEITOS

Pois é, até que enfim, depois de muita luta, muitas reuniões, desistências e persistências, conseguimos, nós Secretários, Sebrae, BNB, imprensa, e população, juntar esses animais racionais chamados de PREFEITOS  e encurrala-los lá pras bandas do Engenho de Zé Lins do Rego sob os auspícios do Prefeitura Municipal de Pilar.

Lá participaram os prefeitos de Gurinhém, Ingá , Itabaiana, Juripiranga, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Salgado de São Félix, Umbuzeiro e o município de Sobrado., além do vice prefeito de Ingá Robério Burity.

Foi presença maciça, numa prova cabal de que os HOMI estão acordando para uma realidade local que já existe em quase todos os Estados e Municipios do nosso Brasil Varonil. Notória foi a satisfação dos BIG BOSS que sentimos durante e após o encontro.

Superintendente do SEBRAE  o itabaianense Walter Aguiar também se fez presente.

Foram diversos os comentários em grupos e redes sociais, como se segue abaixo :

 

 Parabéns Vale do Paraíba! O encontro com os prefeitos teve uma excelente presença dos gestores.👍🏼
Gurinhém, Ingá Itabaiana, Juripiranga, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Salgado de São Félix, Umbuzeiro e o município de Sobrado, que será integrado ao Vale.👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
 Agradecimento especial a prefeitura de Pilar pelo ótimo acolhimento e pela parceria na mobilização! assim se manifestou o palestrante Bruno Soares do Sebrae.

 Robério 2: Parabéns Vale do Paraíba! O encontro com os prefeitos teve uma excelente presença dos gestores.👍🏼
Gurinhém, Ingá Itabaiana, Juripiranga, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Salgado de São Félix, Umbuzeiro e o município de Sobrado, que será integrado ao Vale.👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
Robério 2: Agradecimento especial a prefeitura de Pilar pelo ótimo acolhimento e pela parceria na mobilização! 👍🏼👍🏼👏🏼👏🏼

O Prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldinho Sousa, participou na manhã desta segunda-feira(04), do Encontro de Prefeitos do Vale do Paraíba, realizado na Câmara Municipal de Pilar.
 
O encontro, que teve como objetivo a Apresentação e Validação das Potencialidades da Região que compõem o Vale do Paraíba, contou com representantes dos outros gestores envolvidos, além dos representantes do SEBRAE e BNB.
 
Para o prefeito Dr. Lúcio, Itabaiana, como maior município do Vale do Paraíba, está de braços abertos para, em conjunto com os outros municípios envolvidos, desenvolver o Turismo Regional. “Vamos trabalhar uma visão futurista, baseada no que desejamos em relação à geração de renda, educação e cultura”, pontuou Dr. Lúcio.

Amig@s,
O evento de hoje, em PILAR/PB, foi especialmente importante para o desenvolvimento do Vale do Parayba.
As informações repassadas durante a palestra do SEBRAE foram um excelente combustível pra acender a chama da integração e entrosamento entre os prefeitos.
Era fácil observar durante o almoço o entusiasmo de alguns prefeitos fazendo planos de ações estruturantes que envolviam as cidades do Vale. 👍🏽
Parabéns ao SEBRAE pela excelente condução!

Gostaria de parabenizar também o restaurante “Delícia da Roça “. Ambiente muito agradável, bem cuidado, com muito verde, especialmente fruteiras variadas, e uma comida excelente com uma boa variedade no cardápio.
Parabéns aos empreendedores pelo ambiente e pelo acolhimento!
Desde já eu recomendo.👍🏼 Disse o amigo Nazareno do Banco do Nordeste do Brasil

 

2 comentários em “O TURISMO DO VALE DO PARAIBA VAI TER JEITO, SÓ FALTAVAM OS PREFEITOS”

Não é possível comentar.