Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O POVO DA TERRA DE ZÉ LINS DO REGO EM INGÁ, MARAVILHA !

Capitaneados pela nossa querida Expert Miranda, a comunidade ligada ao turismo e cultura da bela e histórica cidade de Pilar, a terra de Zé Lins do Rego, compondo uma turma animada, atenciosa e educadíssima, aportaram no Ingá ontem, domingo 21, e visitaram nossos principais atrativos turísticos e culturais.

Nas Itas foram recepcionados pelo Secretario de Turismo Vava da Luz, pelo Presidente da Associação de Turismo de Inga, Tenente Jackson e os condutores Augusto e Marcos.

Marcia Dementshuk, a repórter internacional não resiste e se deixa fotografar bem confortável no Cipó de seu Vavá

Se encantaram com nossas inscrições únicas, ouviram atentos as explicações sobre nosso museu de historia natural e algumas se deixaram fotografar no CIPÓ de seu VAVÁ que tem sido uma das atrações do parque.

Visitaram também o casarão da Senzala, conheceram nossas Igrejas, praça da alimentação e se deliciaram com a Galinha de Capoeira promovida por dona Lia do Memorial do Cucus.

A querida amiga Miranda assim se expressou:

Hoje um grupo da Cultura de Pilar visitou a Pedra do Ingá, ficamos maravilhados com os encantos do Lugar, a Hospitalidade do Secretário de Turismo Sr. Vavá👏🏼👏🏼, com a simpatia e recepção dos Condutores Jackson, Augusto e Marcos👏🏼👏🏼👏🏼e o almoço delicioso no Memorial do cuscuz de Dona Lia, uma simpatia de pessoa👍🏼👍🏼👏🏼👏🏼👏🏼. A todos muito obrigado pelo carinho e recepção.

3 comentários em “O POVO DA TERRA DE ZÉ LINS DO REGO EM INGÁ, MARAVILHA !”

  1. Foi um domingo maravilhoso na visitação ao Ingá/PB, onde visitei com um grupo de amigos no ano de 1990 e Hoje percebi uma grande diferença no local que agora oferece o cronograma voltado ao Turismo e a Cultura . Meus parabéns ao Secretário Vavá e aos Condutores local…
    #Ingaparaibabrasil.

Não é possível comentar.