Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

KUDIBOY NA REUNIÃO DE MAMA AFRICA : Prefeitos rejeitam programação do “Caminhos do Frio” imposta pelo Governo

Caminhos do Frio

Terminou em polêmica o lançamento da programação da rota “Caminhos do Frio”, na manhã fria desta segunda-feira (dia 9), na PBTur. Tudo começou quando o secretário Chico César (Cultura) anunciou a relação dos artistas que irão se apresentar durante o período do evento. Os prefeitos reagiram, alegando que não foram consultados sobre as atrações.

Com o impasse, o anúncio foi anulado e “transformado” em reunião. Na programação apresentada por Chico César, as atrações seriam: Ivan Lins (Areia), Flávio Venturini (Pilões), Vanderly (Solânea), Antônio Carlos e Jocafi (Serraria), Nando Cordel (Bananeiras), Falcão (Alagoa Nova) e Luís Melodia (Alagoa Grande). Houve reações aos nomes.

O prefeito Hildon Régis (Alagoa Grande), por exemplo, alegou que, durante o período, a cidade estará homenageando o artista Jackson do Pandeiro, e que não daria para conciliar a obra do artista com o trabalho de Luís Melodia. Também se queixaram os prefeitos de Pilões, Solânea e Serraria, além de Bananeiras, que já trará Nando Cordel para o São João.

O prefeito Brizola (Serraria), por exemplo, foi dos mais enfáticos: “Nós sugerimos outros nomes e de repente veio uma atração que não sabíamos, e acho que deveria haver mais diálogo.” No mesmo diapasão veio o prefeito Beto Brasil (Solânea): “Se tiver de ser o nome anunciado, tudo bem, mas acho que deveríamos ser ouvidos, antes da definição.” Os prefeitos falaram com o repórter Luis Sousa, da CBN.

Com o impasse, o secretário Chico César decidiu que só irá anunciara programação nesta terça-feira (dia 10).

HELDER MOURA

2 comentários em “KUDIBOY NA REUNIÃO DE MAMA AFRICA : Prefeitos rejeitam programação do “Caminhos do Frio” imposta pelo Governo”

  1. Mas um ditador,como pode haver uma programaçao sem haver comunicaçao,esse chico deveria colocar os pes no chao.

  2. Não, ele chega a mando do Rei Ricardo querendo impor o que eles acham que o povo aceita. A festa é do Povo não do governo. Pera aí Majestade, aqui no Brejo tem que ter um pouco d´água, aqui ninguém engole à seco não, meu branco!!!

Não é possível comentar.