Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FÓRUM DO TURISMO DO VALE DO PARAIBA PROMOVE MAIS UM ENCONTRO DE SUCESSO (veja fotos)

Ontem, 6/07, o Fórum do Turismo do Vale do Paraiba promoveu seu, podemos dizer, segundo encontro oficial nas terras de Zé Lins do Rego onde todos foram recepcionados pelo Secretario de Cultura e Turismo Antonio Costa. 

Palestrantes como Alessandra Lontra, Secretaria da Secretaria Executiva do Turismo do Estado, Pablo do Sebrae, Nazareno do Banco do Nordeste, Fernanda do Sebrae entre outros presentes se mostraram imensamente satisfeitos com o progresso que vem alcançando o Fórum do Vale em tempo record ja contando com as cidade de Gurinhém, Itabaiana, Juripiranga, Mogeiro, Natuba,Pilar, Salgado de São Félix, Umbuzeiro e Ingá que continua, no Mapa do Turismo Nacional.

Uma prova cabal de que estes municípios acima citados têm gestores ou componestes da gestão que sabem da importância do TURISMO para o desenvolvimento do Vale do Paraiba como um todo.

Foram debatidos vários assuntos inclusive o apoio total e irrestrito do Fórum do Vale do Paraiba a uma das suas cidades membros que é  Ingá quanto a uma reportagem em nível nacional onde a poderosa transfere sem ódio e sem medo um dos maiores patrimônios históricos  da humanidade encravado em sua benditas terras para a cidade de Cabaceiras, mas precisamente no Lajedo de Pai Mateus.

Finalizando assim o nosso Presidente Bira de Mogeiro, o único secretario que tem o Vice como Motorista, marou a próxima reunião do FÓRUM para acidade/irmã GURINHÉM no dia 03/08 onde será criado o Estatuto do Regime Interno.

E no dia 10/08 teremos a plenária em ITABAIANA com a participação essencial dos Prefeitos cujas cidades já estão no Mapa do Turismo do MTur.

2 comentários em “FÓRUM DO TURISMO DO VALE DO PARAIBA PROMOVE MAIS UM ENCONTRO DE SUCESSO (veja fotos)”

  1. Muito proveitoso e promissor o evento!
    Parabéns pelo empenho e dedicação, Vavá!
    E agradecemos pelo registro fotográfico.

Não é possível comentar.