Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FÓRUM DO TURISMO DO VALE DO PARAÍBA COMEÇA 2018 COM REUNIÃO EM INGÁ

  • por

Como podemos dizer, foi uma reunião PURO SANGUE, pois apenas membros do Fórum participaram  como os representantes das cidades de Umbuzeiro, Natuba, Itatuba, Ingá, Mogeiro, Salgado de São Félix, Itabaiana, Juripiranga,Gurinhém e Pilar.

Em assembléia mais que extraordinária pois foi conduzida em clima de alegria, solidariedade, e acima de tudo DEMOCRACIA FORENSE, discutimos, planejamos e executamos algumas das metas como por exemplo a escolha da Mesa Diretora.

Na escolha da mesa, o GRUPO no maior CONSENSO direcionava a mente e o olhar para um dos participantes que em conjunto julgávamos com competência e bradava em coro : É VOCE NOSSO PRESIDENTE, É VOCE NOSSO VICE, E VOCE NOSSA SECRETARIA e por aí vai.

 A DEMOCRACIA a que me refiro ficou justamente no ACEITAR por pura e espontânea pressão, o cargo lhe outorgado sem a minima resistência, demonstrando que estamos juntos e comungados com os mesmos ideais pra o que der vier.

O nosso competentíssimo José Maximino do Quilombo de Gurinhém foi nosso escolhido para Presidente em substituição a Bira de Mogeiro que passou a viçar com a experiencia e capacidade que lhe é peculiar.

Lá também e como sempre nosso amado Nazareno do BNB ,que é dos maiores baluartes, um incentivador sem limites de nossa causa, sempre atuando do nosso lado, nos orientando, cobrando e patati e patata.

Com acontece sempre, convidamos alguns comerciantes e empresários locais para reunião e inclusive fazer parte da composição do Fórum do Turismo do Vale do Paraiba.

Uns me disseram que não vieram porque só conseguiram ler o convite depois,e outros acho eu que porque não sabem ler mesmo , mas deixa pra lá.

Como toda regra tem exceção o Comerciante CAFU Filho  da Barraca do Cafu e a Comerciante Lucia do Bar do TIBA, marcaram presença, foram muito aplaudidos e inclusive o CAFU passou a pertencer a mesa diretora do FÓRUM.

Esse dois pontos comercias, são por enquanto, os únicos que podemos recomendar

No restante que as fotos falem por mim

 

vavadaluz

 

3 comentários em “FÓRUM DO TURISMO DO VALE DO PARAÍBA COMEÇA 2018 COM REUNIÃO EM INGÁ”

  1. Sr Vavá.
    Penso que a denominação “vale do paraíba” não é a mais apropriada. Será uma denominação que servirá apenas turismo paraibano pois, o vale do paraíba conhecido e reportado nacionalmente através de jornais e telejornais é a região localizada entre o Rii de Janeiro e São Paulo, por onde passa o rio Paraíba do Sul.
    Turisticamente falando, o de vocês deveria ser denominado de “vale ou valeS DA paraíba” para que a divulgação e a marca ultrapassem os limites do estado da Paraíba.

  2. Interessante a sugestão do Sr.Marcos.
    No entanto, esta similaridade de nomes, de alguma forma, pode projetar o “Vale DA Paraíba nas buscas em redes sociais.

  3. Que maravilha. Só vi gente boa na foto. Os roteiros culturais são uma grande saída pro desenvolvimento turístico de base cultural. Nossa gente é o nosso mar. Parabéns, pessoal.

Não é possível comentar.