Ao chegar do encontro do Fórum do Turismo do vale do Paraíba que aconteceu com muito sucesso hoje na bela e acolhedora cidade de Juripiranga sob a orientação do Expert Bruno Soares (SEBRAE) onde promovemos uma oficina de trabalhos, recebi um telefonema da Direção da Rede Globo de Televisão (TV Paraiba) nos cientificando da decisão daquele veículo de comunicação de corrigir matéria erroneamente publicada em horário nobre sobre as Itacoatiaras de Ingá.
Fomos informados de que ainda este mês de setembro em curso teremos também em nível Nacional e em horário nobre (Globo Natureza) uma matéria colocando ossas itas no seu devido lugar.
Agradecemos pela compreensão dispensada, e esperamos agora o horário para que possamos com antecedência divulgar
Que bom! Vou ficar de olho quando aparecer á reportagem do globo natureza..parabens vavaa
A revista de bordo da TAM também colocou a Pedra do Ingá no “bloco”
MAIS UMA PISTA DE TRABALHO PARA O AMIGO VAVÁ: A revista de bordo da LATAM, atualmente nos vôos da Companhia, também colocou a Pedra do Ingá no “bloco” de Cabaceiras, veja a Edição 09.17, em matéria TIC-TAC: JOÃO PESSOA. O erro se encontra à página 55 da Revista. Na foto inferior da página, encontra-se sob o por-do-sol um belo monolito com inscrições rupestres jogada ao relento dos enigmas da Geografia, os quais parecem refletir suas próprias inscrições.
Valeu grande figura, Ingá agradece a valiosa informação, vamos correr atrás
Mais uma para Sherlock Holmes Vavá.
Não é possível comentar.