Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…

O melhor de fazer o que se gosta, é gostar de fazer o que se faz, que tracadalho do carilho ! Vocês entenderam ? porque eu mesmo não entendi porra nenhuma,  mas eu quero me referir ao meu dia a dia nas Itacoatiaras entre sábados, domingos e feriados , lidando com a mercadoria mais difícil do planeta terra que é justamente GENTE, ser humano , na sua mais diversa complexidade.

Enquanto uns acham lindo, fantástico, outros dizem que aquelas pedras não valem merda nenhuma e que foi meu AVÔ que fez aquilo pensando em ficar rico e eu fico mentindo e enganando o povo com teorias pré- socráticas e Aristotélicas e patati e patata.

Vem outros que se impressionam com nosso museu onde se encontram fósseis da nossa Mega Fauna,  mas já alguns dizem que de caveira já basta o cemitério,  e por aí vai.

Pois muito bem, entra tapas e beijos o nosso dia a dia é feito por nós mesmos e tem mais beijos do que tapas.

Hoje mesmo fui coroado com visitas de pessoas do meu agrado, gente da melhor qualidade, pessoas cultas, inteligentes, que porejam fluidos positivos com seus sorrisos, suas atenções e suas contribuições.

Aqui temos na foto acima esse belo casal vindo de Recife capital que trouxe na bagagem uma criança linda, inteligente e tagarela, atendendo pelo nome de ARTUR (nome de Rei) que me bombardeou de perguntas e presenteou-me com suas TEORIAS a respeito dos hieróglifos .

E para completar o domingo de hoje me chega um grupo de jovens Motoqueiros vindos também de recife , que me fizeram deveras feliz e satisfeito.

 Casais de belos jovens que viram, ouviram e prometeram voltar pra comer de minha cobra.

Muito obrigado pela visita de todos

 

VAVADALUZ

7 comentários em “E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…”

  1. Seu Vavá, essa família sao minha filha neto e genro. Gente que ama a natureza e se mistura a ela para conhecê-la melhor. Somos brasileiros nordestinos e temos orgulho de nossa terra. Parabéns pelo seu belo escrito.

  2. Sr. Vavá!! Sou Breno, (o que estava com a câmera na mão), um dos que estiveram ai ontem, do grupo motociclístico. Quero agradecer em nome de todos do grupo sua afetuosa recepção! Foi um enorme prazer conhecer sua pessoa e seu Trabalho! Muito obrigado toda sua atenção. Voltaremos com toda certeza para apreciar aquela iguaria prometida!! Levaremos uma cachaça daqui da Terra para acompanhar o petisco! Grande Abraço!!

    1. Pou ! Breno , que alegria ver sua promessa cumprida kkk fico extremamente feliz em conhecer pessoas como vocês e tenha certeza de que ficarei a espera de tão honrosa e agradável visita.

Não é possível comentar.