Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO SENHORES PREFEITOS, VEREADORES, COMERCIANTES E SECRETÁRIOS DO VALE DO PARAÍBA, HOJE É O GRANDE DIA

ATENÇÃO SENHORES PREFEITOS, VEREADORES, COMERCIANTES E SECRETÁRIOS DO VALE DO PARAÍBA, HOJE É O GRANDE DIA

Está confirmada a nossa reunião com os prefeitos e demais órgãos, nas Itacoatiaras, a partir das 14 horas, de hoje 07/03/18.

Confirmada a presença do Superintendente do Banco do Nordeste do Brasil, do SEBRAE,PB, EMATER e gestores dos municípios, trata-se de pauta urgente a qual não podemos mais adiar. Gostaríamos muito nesse primeiro momento de contarmos com todos os parceiros, 

Atenciosamente a diretora

2 comentários em “ATENÇÃO SENHORES PREFEITOS, VEREADORES, COMERCIANTES E SECRETÁRIOS DO VALE DO PARAÍBA, HOJE É O GRANDE DIA”

  1. Prezado Vava. Eu já havia comentado em outra oportunidade e volto ao assunto. Penso ser um equivoco a denominação “vale do paraíba”. Esta denominação é nacionalmente conhecida pelos noticiários da tv como a região localizada entre o Rio de Janeiro e São Paulo, por onde corre o rio Paraíba do Sul e onde estão localizadas diversas cidades, muitas delas com um passado historico.
    Penso que vocês deveriam renominar a regiâo para ” valeS dA Paraiba” ou outra denominação que projete a região, seus municipios, atrações e demais características como única e com possibilidades de além dos limites do estado e do nordeste.

    1. Meu amigo Marcos, levei a sua sugestão a Direção que meu deu uma resposta tão evasiva que não consegui gravar. Mas eu particularmente concordo com voce plenamente. Obrigado pelo interesse e atenção

Não é possível comentar.