Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TURISMO EM ALTA : O POVO BRASILEIRO DÁ MAIS ATENÇÃO A UMA BUNDA DE FORA, DIZ PRIMEIRA DAMA DO TURISMO BRASILEIRO

Para comemorar o novo cargo do marido, a modelo Milena Teixeira, eleita a Miss Bumbum Estados Unidos em 2013, resolveu compartilhar fotos picantes onde aparece sem roupa, usando apenas a faixa presidencial. Ela é casada com o novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira.

A “primeira-dama do turismo” tem um passado político na Bahia. Em 2004, ela foi candidata a vereadora pelo extinto Prona com o nome (o lema era “tudo pelo esporte”). Ela também fala do momento político do país e mostra falta de esperança. “Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções.” 

Em suas redes sociais, Milena comentou: “Meu primeiro dia de primeira-dama do turismo”.

Sobre o atual cenário político brasileiro, ela afirmou: “Isso tudo está acontecendo por que quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer”.
Os recentes escândalos de corrupção também motivaram Milena a protestar com pouca roupa. “Não estou tirando a roupa para aparecer, estou usando isso para chamar a atenção sobre o que tenho para dizer. O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que para o que precisamos realmente dar atenção. A mudança para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país”.
Milena ainda falou sobre a indignação com os governantes. “Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções”, comentou.
 

3 comentários em “TURISMO EM ALTA : O POVO BRASILEIRO DÁ MAIS ATENÇÃO A UMA BUNDA DE FORA, DIZ PRIMEIRA DAMA DO TURISMO BRASILEIRO”

  1. Rena Bezerra de São José

    To vendo que essa aí
    tem elegância e altura,
    fala um falso moralismo
    querendo ter compostura,
    mas de cá avaliando
    eu sei que ela tem sobrando
    muita largura e fundura.

    E se ela acaso quiser
    um cabra sem ter empalho,
    para lhe fazer companhia
    de noite jogar ‘baralho’,
    tenho aqui a ferramenta
    pra dar a essa “jumenta”
    e fazer o meu trabalho.

Não é possível comentar.