Em uma rede social, ele conta sobre suas relações sexuais, masturbação e qual a reação das pessoas ao se deparar com os dois membros que possui

Pode parecer mentira, mas existe uma condição que faz o homem nascer com dois pênis. Ela é conhecida como Diphallia e afeta um em cada 5,5 milhões de meninos na América. Em um fórum da rede social Reddit, um usuário que sofre com essa rara condição contou detalhes de como é ter dois membros genitais.  

Homem com dois pênis conta que tem ereção com ambos os membros e que não vai fazer cirurgia para remover um deles
shutterstock

Homem com dois pênis conta que tem ereção com ambos os membros e que não vai fazer cirurgia para remover um deles

Segundo informações do portal britânico “The Sun”, o que torna a história do homem – identificado no fórum como “Rapaz de Dois Pênis ” – particularmente interessante é que ambos os membros dele funcionam, o que algo ainda mais incomum.

Como é no sexo?

É claro que a maioria das pessoas do fórum quis saber como era vida sexual dele e, de forma anônima, ele respondeu. “Durante o sexo, eu posso ejacular com os dois ao mesmo tempo. Quando eu me masturbo, costumo estimular apenas um membro”, afirma o rapaz. “Eu até me sinto bem estimulando ambos ao mesmo tempo, mas é muito melhor quando estou fazendo sexo”, acrescenta.

Devido à condição, ele revelou que já recebeu ofertas para estrelar filmes pornográficos, mas preferiu não aceitar. Em vez disso, ele quer manter seu anonimato, porém acha importante falar sobre o assunto para mostrar as pessoas que nem todos são iguais. O internauta conta que os pais o ensinaram que ele era diferente e que não devia tocar nesse assunto, então nunca questionava sobre como era a parte genital dos outros meninos.

Surpreender na cama

Na escola, ele só ia vestido com cueca boxer para esconder bem os dois membros. Por muito tempo, guardou esse “segredo” e só quando encontrou uma amiga que realmente confiou, contou sobre a condição. Ele encarou momentos difíceis e o apoio do pai foi fundamental nesse processo. Depois de superar os traumas, passou a usar essa diferença para surpreender as pessoas.

“Quando eu era mais jovem e apenas fora da escola, eu gostava de chocar as pessoas com as quais estava prestes a ter um momento íntimo. Depois de um tempo, fui envelhecendo e decidi que passaria a explicar minha condição antes de partir para o sexo”, afirma o rapaz. “É sempre difícil prever a reação das mulheres”, completa.

 

No fórum, o homem revela que estava namorando um homem e uma mulher, mas diz que o relacionamento poliamoroso já terminou. Ele também comenta que considerou fazer uma cirurgia para retirar um dos pênis, mas acabou percebendo que era importante aceitar sua singularidade e segue feliz com os dois membros.