Responsável pela produção de filmes pornográficos, a ‘Brasileirinhas’ procura por um estudante de letras ou da área de comunicação para integrar seu time de colaboradores. Mas calma, a busca não visa encontrar um novo talento para ser estrela das produções da marca. A empresa está, na verdade, com processo seletivo aberto para estágio em conteúdo.
Na descrição da vaga publicada no site ‘Trampos.co’, a equipe da Brasileirinhas divulga que o aluno universitário que tiver interesse na oportunidade vai atuar na produção de textos – o que deve envolver conteúdo para o site e as contas em redes sociais mantidas pela produtora. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, mas vale-transporte, vale-alimentação e horário flexível são alguns dos benefícios oferecidos.
Os interessados no estágio devem preencher os cinco requisitos mínimos exigidos pela empresa do mundo erótico: dominar a norma culta da língua portuguesa; ter conhecimento em SEO; facilidade para atualizar e descrever conteúdos; possuir conhecimento do pacote Office (Word e Excel); e residir no estado de São Paulo. O selecionado irá trabalhar no escritório da empresa localizado próximo à estação República do metrô, centro da capital paulista.
Para fazer o processo seletivo na tentativa de se tornar estagiário da Brasileirinhas os estudantes de comunicação e letras devem se candidatar via ‘trampos.co’. Publicada no início da tarde de sexta-feira (29), a oportunidade já contava com 93 candidatos até às 19h45.
Vôte. Quando chegar a hora de falar no macrofone, aí fudeu.
Caso parecido.
http://www.seuboga.com/2015/05/o-excel-derruba-qualquer-chance.html
Não é possível comentar.