Posições sexuais são ótimas para aumentar a intimidade e carinho entre o casal. Veja quais são as mais românticas para testar com a sua parceira

Além de dar prazer para as pessoas, o sexo também pode ser um momento de conexão entre o casal que aumenta a intimidade e o romantismo, com muitos carinhos e beijos. Para isso, as posições sexuais românticas são fundamentais para dar prazer às mulheres ao mesmo tempo que elas se sentem amadas.

Veja as posições sexuais mais românticas no sexo lésbico:

Tesoura elétrica

Tesoura elétrica é uma das posições sexuais mais românticas. Veja mais
iG Arte

Tesoura elétrica é uma das posições sexuais mais românticas. Veja mais

As duas mulheres ficam sentadas de frente para a outra com as pernas entrelaçadas. Com um vibrador, elas podem se estimular ao mesmo tempo e trocar carinhos enquanto dividem o momento de prazer.

Pegando por trás

Pegando por trás
iG Arte

Pegando por trás

Essa é uma posição que demonstra cumplicidade. As duas ficam em pé e a que está por trás consegue acariciar os seios e a região íntima da parceira enquanto beija sua nuca e fala coisas em seu ouvido. A que está na frente pode abraçar a outra por trás e fazer carinho em suas nádegas.

Coração

Coração
iG Arte

Coração

Juntas, as mulheres podem escolher qual será o ritmo dos movimentos enquanto se olham, se abraçam e se beijam. Elas ficam ajoelhadas de frente para a outra, com as pernas entrelaçados e os sexos se tocando.

Mamãe e mamãe

Mamãe e mamãe
iG Arte

Mamãe e mamãe

Para esta posição, uma das mulheres precisará utilizar um acessório com um pênis acoplado. Enquanto brincam com os gêneros, as duas podem fazer carinhos uma na outra.

Trenzinho

Trenzinho
iG Arte

Trenzinho

As amantes ficam sentadas, e uma senta de costas entre as pernas da outra. A que está atrás toca a região íntima da parceira enquanto recebe carinhos na nuca. Os corpos unidos se movimentam juntos e deixam a posição bem romântica.

Abraço de ursa

Abraço de ursa
iG Arte

Abraço de ursa

Uma fica deitada por cima encostando seu sexo nas nádegas da parceira. A que está por baixo sente prazer com a pressão do sexo da outra em suas nádegas e com seu sexo sendo pressionado pela cama. É uma posição que permite muitos beijos e trocas de carinho.

Nocaute

Nocaute
iG Arte

Nocaute

Nesta posição, as duas podem se olhar nos olhos e intensificar a intimidade da relação. Uma se deita de costas e a outra se inclina sobre ela e a penetra com os dedos. A que está em baixo pode acariciar a parceira.Cara a cara

iG Arte

Cara a cara

Em pé, as amantes ficam abraçadas enquanto se tocam mutuamente. A vantagem da posição é que ela pode ser feita em qualquer lugar, ou seja, ideal para uma rapidinha!

Agora que você sabe quais são as posições sexuais mais românticas, chame a sua parceira ou me chame para testar! 

Fonte: iGay – iG /vavadaluz