A preliminar é muito importante quando o assunto é sexo, mesmo que alguns homens ainda queiram partir direto para a penetração. Veja as dicas

Quando falamos em sexo , o calor do momento deixa esquecer que há muito mais coisas para se fazer durante a relação do que apenas a penetração. Só isso pode não satisfazer por completo a parceira. Por isso, é muito importante que os homens apostem na preliminar e em algo a mais.

A preliminar é capaz de levar as mulheres à loucura
Pinterest

A preliminar é capaz de levar as mulheres à loucura

Se você deixar a preliminar de lado, com certeza estará perdendo uma parte muito boa do sexo. Quando falamos em preliminares, não significa apenas o sexo oral e a masturbação. As brincadeiras vão muito além disso.

Quer levar sua parceira à loucura? Veja como com 10 passos:

Conversa

Que tal anteceder o sexo com uma conversa bem sexy? Vocês podem conversar sobre fantasias e fetiches, além de prometer algumas coisas que estão por vir. Deixa a imaginação ir longe e, com certeza, você despertará muito desejo nela e em você mesmo.

Carícias

Depois das conversinhas para despertar o desejo, a pegação pode começar, afinal, quem não gosta de ser tocado? Aposte em carícias e carinhos nas pernas, barriga, braço e em toda região íntima dela.

Massagem

Ao mesmo tempo que você a caricia, você pode separar um creme ou um gel e botar a mão na massa. Faça uma massagem em sua parceira, mesmo que você ache que não é bom nisso. Basta investir em alguns movimentos suaves com as mãos. 

Amasso

Depois de conversas e carícias picantes, não tem mais como segurar o bom e velho amasso. Isso significa beijos quentes e demorados junto com um bom amasso. É um puxa pra cá, agarra de lá e quando junto tudo isso, o clima esquenta ainda mais. 

Roupa

Você não precisa sair tirando a roupa dela desesperadamente, mas também não deixe esse trabalho para ela. Ajude-a a se despir, sem esquecer dos beijos, amassos a carícias a cada peça a menos. 

Provoque

Depois que os dois estiverem despidos e totalmente excitados, você pode provocar, ainda mais, sua parceira. Essa é uma parte muito importante da prelimiar. Não deixe com que ela te toque, te beije ou faça qualquer coisa. Por alguns minutos somente você tomará as iniciativas. Se preferir, faça o inverso e deixe que ela comande completamente a situação, dominando você. 

Tapinhas e puxões

Existem mulheres que adoram aquele puxão no cabelo ou um tapinha no bumbum (ou onde preferirem). Certifique-se de que sua parceira curte esse tipo de coisa e provoque ela ainda mais.

 

Chegou a hora de começar a masturbação. Sendo bem feita, essa preliminar leva qualquer mulher à loucura. 

Brinquedinhos

As mulheres gostam – e muito – de brinquedinhos, principalmente aqueles que podem ser usados em conjunto. Aposte em vibradores, anéis penianos, gel e creme que esquenta ou esfria, entre outros. 

 

Qualquer preliminar necessita de um bom sexo oral. Não tem nada que deixe as mulheres mais excitadas para, finalmente, começar com a penetração.