De acordo com o estudo, os homens dinamarqueses passam em média 44 minutos satisfazendo as parceiras; confira outros países da lista
Obs : Esse estudo não passou aqui na terrinha principalmente na senzala
Você se considera sexualmente satisfeita? Um estudo recente realizado pelo Victoria Milan – site de relacionamentos para pessoas que buscam possíveis parceiros para affairs – com base na vida sexual e no prazer de mais de 6 mil usuárias do sexo feminino, há alguns países em que as mulheres se sentem mais satisfeitas com as experiências sexuais que têm.
Outro estudo, promovido pela revendedora britânica de brinquedos eróticos Lovehoney e publicado em março deste ano, indica que a média de tempo que dura uma transa (para pessoas do Reino Unido) é de 19 minutos, sendo dez deles destinados às preliminares. Levando em consideração que as mulheres muitas vezes levam mais tempo que os homens para chegar ao ápice do prazer , o novo estudo mostra que, em alguns países, elas estão muito, mas muito satisfeitas.
Onde estão as mais satisfeitas?
De acordo com a pesquisa realizada com dados de pessoas de vinte países, as mulheres da Dinamarca encabeçam a lista das mais satisfeitas, já que seus parceiros passam cerca de 44 minutos dando prazer a elas. Em segundo lugar vêm os Estados Unidos, também na marca dos 40; segundo os dados levantados pelo estudo, homens norte-americanos passam 41 minutos satisfazendo as parceiras. A Finlândia ocupa o terceiro lugar da lista, com 39 minutos de prazer para elas.
Na marca dos 37 aos 30 minutos estão Canadá, Suécia, Noruega, Reino Unido, Alemanha, República Tcheca e Irlanda. Com 15 minutos, a África do Sul fica em último na lista. De acordo com as mulheres de lá, porém, o tempo é suficiente para satisfazê-las.
Ao comentar o estudo, a CEO da rede social, Sigurd Vedal afirma que os homens mais atraentes são aqueles que mais se empenham na hora de dar prazer às mulheres. “Um erro comum é achar que só homens que não são satisfeitos sexualmente vão trair, mas, na verdade, isso funciona para os dois. Manter uma mulher confiante e independente em um relacionamento exclusivo não é uma tarefa fácil e maridos-heróis vão levar quanto tempo for necessário para satisfazê-las”, afirma a CEO.
Fonte: Delas – iG/vavadaluz
Fiquei sabendo mais uma.
Isso isso isso professor kkk
Não é possível comentar.