Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DA ESCOLINHA DO PROFESSOR VAVÁ : Olha o Ricardão ! Amantes dão mais orgasmos às mulheres, diz pesquisa; veja dicas para agradar

Pesquisa mostra que elas estão procurando por relações extraconjugais para satisfazer os desejos sexuais que os parceiros não dão a mínima importância

Você sabia que as mulheres estão traindo mais? Pois é, e o fator que as levam a fazer isso geralmente está relacionado com o desempenho sexual do parceiro. Isso é o que indica uma pesquisa que comparou a qualidade do sexo entre cônjuges e amantes e acabou concluindo que mulherada têm mais prazer e orgasmos com o famoso “Ricardão” do que com o próprio parceiro.

 

Amantes levam vantagem quando o assunto é satisfação no sexo
shutterstock

Amantes levam vantagem quando o assunto é satisfação no sexo

A pesquisa foi realizada pelo site de relações extraconjugais Ashley Madison e reuniu dados interessantes. Ao serem questionadas sobre o orgasmo, 49% delas afirmam que os maridos só as fazem gozar “às vezes” ou “raramente”. Por outro lado, 83% conseguem gozar mais facilmente com os amantes e 59% alegam ter orgasmo “sempre” ou “na maior parte do tempo” com eles.

Por que eles tão interessantes?

Agora você deve estar pensando por que as mulheres sentem tanto prazer fora do casamento. Os dados indicam que 43% delas sentem que o parceiro não se esforça para fazê-las chegar ao orgasmo. Para 29%, os cônjuges são muito focados em si; já para 24%, o sexo se tornou algo não excitante e outras 24% não sentem atração pelo cara o qual mantém um relacionamento sério.

A relação extraconjugal se torna bem mais interessante para 62% das mulheres, porque elas acreditam que os amantes se concentram mais no prazer dalas e não pensam apenas no próprio desejo. Para 46%, a pulada de cerca acontece pois os homens com quem têm um caso são mais atraentes.

Leia também: Homem flagra traição, registra o momento em uma selfie e viraliza na web 

É meu amigo, não é fácil agradar uma mulher, mas de acordo com a pesquisa, o que 70% delas querem é ter orgasmos mais frequentes durante o sexo oral e a mesma porcentagem diz que é mais provável que elas gozem à noite do que de manhã. Ou seja, se quer exclusividade é melhor sair da rotina e apimentar a relação.

Dicas para surpreender a parceira

Se não tem ideia de como surpreender a parceira, é só seguir as seguintes dicas:

1. Descubra o que a excita

Não adianta fugir do assunto, a comunicação é fundamental! Converse com a parceira e descubra o que ela quer. Por mais que estejam juntos há anos, as pessoas mudam e os desejos sexuais também. Deixe claro que você se preocupa com prazer dela.

Dê prazer para a mulher, não pensa apenas no seu próprio desejo
shutterstock

Dê prazer para a mulher, não pensa apenas no seu próprio desejo

2. Tenha animação

Claro que tem algumas semanas que são puxadas ou você pode estar por um mau momento, porém isso será passado para a parceira e ela pode se sentir subestimada ou indesejável. Mostre que você está envolvido e que tem atração por ela.

3. Não pense só em você

Não é segredo que o homem consegue chegar ao orgasmo com mais facilidade que as mulheres, então o cara precisa ser mais paciente e pensar em também satisfazer a parceira. Pense nisso, porque se não ela pode procurar prazer em outro lugar.

4. Trate-a como você gosta de ser tratado

Isso significa que nenhum dos dois deve fingir o orgasmo. Essa pode até parecer uma solução no curto prazo, mas o problema irá se arrastar e a longo prazo você e parceira vão sentir as consequências disso.

 

5. Não relaxe

É preciso manter alguns padrões. Conforme o tempo vai passando, é comum pensar que não há mais a necessidade de impressionar a parceira e é justamente nesse período que muitas mulheres acabam se envolvendo com amantes. Ah, também não descuide da aparência e do corpo, isso é outra coisa que ajuda a manter o desejo.

Fonte: Deles – iG/vavadaluz

1 comentário em “DA ESCOLINHA DO PROFESSOR VAVÁ : Olha o Ricardão ! Amantes dão mais orgasmos às mulheres, diz pesquisa; veja dicas para agradar”

Não é possível comentar.