Os pesquisadores entrevistaram várias mulheres e descobriram que o comprimento peniano pode, sim, influenciar no prazer a dois

O tamanho do pênis é algo que há tempos mexe com a vaidade masculina, mesmo tendo inúmeras provas de que as mulheres se preocupam muito mais com outros aspectos dos homens. Para aumentar ainda mais a paranoia dos marmanjos, um estudo indica que o tamanho do documento pode influenciar no orgasmo das mulheres.

Pesquisadores indicam o tamanho do pênis ideal para mulheres atingirem o orgasmo
shutterstock

Pesquisadores indicam o tamanho do pênis ideal para mulheres atingirem o orgasmo

O estudo publicado no “Journal of Sexual Medicine” aponta que o tamanho do pênis ideal está relacionado ao comprimento e não à largura. Aqueles que são mais longos que a média, ou seja, maiores que 13 cm, estão na preferência das mulheres.

Os pesquisadores descobriram que os homens com pênis mais longos fazem as mulheres alcançarem o clímax com mais frequência, proporcionando orgasmos vaginais, mas vale ressaltar que não causam necessariamente orgasmos clitorianos.

Detalhes do estudo

De acordo com o portal britânico “Daily Star”, os autores do estudo afirmam que o orgasmo feminino é influenciado por várias características apresentadas pelo parceiro. Porém, mesmo as mulheres não sendo tão visuais quanto o homem, o comprimento do pênis é algo que muitas vezes elas dão importância.

Os pesquisadores acrescentam que os resultados do estudo mostram que os orgasmos foram alcançados sem que houvesse uma masturbação clitoridiana simultânea ao momento da penetração. Para chegarem a essa conclusão, os envolvidos pediram para diversas mulheres relatarem as experiências sexuais que tiveram com homens com pênis considerados longos.

 

“As mulheres que preferem uma estimulação peniana-vaginal mais profunda estão mais propensas ao orgasmo vaginal, por isso, os homens com um pênis um pouco maior que a média são favorecidos”, explicam os estudiosos.

Orgasmo vaginal

Por incrível que pareça, apenas 20% das mulheres conseguem chegar ao auge do prazer apenas com a penetração vaginal, já que acertar os pontos que estimulam o prazer feminino, como o ponto G , pode ser uma tarefa complicada neste ato.

Além da conta

Sem dúvidas, tamanho não é tudo. Homens com pênis muito grande podem ter grandes dificuldades de ter e proporcionar prazer durante as relações sexuais, como é o caso do mexicano que teve que renunciar o sexo por ter um pênis de 48 cm .

Prazer para todos

No entanto, aqueles homens que possuem um pênis mais curto não precisam se desesperar. Há estudos que revelam que para garantir o orgasmo feminino e o prazer de ambos no sexo, basta apostar em alguns movimentos e acertar nas posições sexuais, independente do tamanho do pênis.