Depois de uma relação sexual, elas têm o costume de compartilhar a experiência com as amigas e pesquisa indica o que elas avaliam na cama

Você tem curiosidade para saber o que elas conversam e quais comentários fazem depois do sexo? As mulheres gostam de dividir a intimidade com as amigas e um novo estudo indica quais são os segredos que elas revelam nesses bate-papos pós-sexo.

 

Descubra quais são os segredos que as mulheres contam para as amigas depois de uma relação sexual
shutterstock

Descubra quais são os segredos que as mulheres contam para as amigas depois de uma relação sexual

A pesquisa foi realizada pelo site de relacionamentos extraconjungal Victoria Milão e contou com a participação de 8.407 mulheres de 21 países. O fundador e CEO do site, Sigurd Vedal, explica que um dos indicadores é que as mulheres compartilham segredos íntimos umas com os outras para mostrar que podem atrair homens incríveis.

Também foi apontado que elas só compartilham a intimidade com as amigas mais próximas, para evitar que outras mulheres se interessem pelo parceiro delas. “As conversas entre as mulheres são muito abertas – eles vão contar as amigas íntimas tanto os pontos positivos quanto os negativos”, afirma Sigurd, segundo informações do portal britânico “Daily Star”.

Quer saber o que elas costumam avaliar? Então veja os sete tópicos mais populares quando o assunto é o pós-sexo:

1. Duração

A duração do encontro é sempre um tema para conversa – principalmente para mulheres da Bélgica, Finlândia e Noruega. O tempo é tudo, e elas costumam observar o homem demorou para se aproximar dela, para propor algo mais íntimo e até quanto tempo passaram no quarto transando.

2. Tamanho do pênis

O tamanho é sempre um assunto quente, mas ser bem dotado não significa que você será bem avaliado por elas. O comprimento do membro é a primeira pergunta que as mulheres da Irlanda, da Polônia e da África do Sul fazem às amigas. Se elas acham que o tamanho não é atrativo, perguntam se o cara compensou isso de alguma outra forma.

3. Hábitos de higiene masculina

As mulheres dos Estados Unidos, Austrália e Dinamarca são as que mais costumam verificar se um homem é aparado, depilado, raspado ou natural do topo da cabeça até os dedos dos pés. Bom, o que elas preferem não dá para saber, pois essa é uma questão muito pessoal.

Elas ficam atentas a todos os detalhes e depois compartilham com as amigas mais próximas
shutterstock

Elas ficam atentas a todos os detalhes e depois compartilham com as amigas mais próximas

4. Temas interessantes

Já as mulheres da França, Espanha e Reino Unido dizem que as palavras ditas antes de levá-las para a cama são, sim, importantes. Elas também avaliam as palavras sussurradas no momento da relação sexual e se o cara disse “eu te amo” logo nos primeiros minutos. Outra coisa que elas costumam reparar é se depois do ato houve uma conversa – mesmo que nervosa – ou um silêncio completo.

5. Odor

O cheiro é algo significativo para todas as mulheres, mas é extremamente importante para aquelas da Suíça, Áustria e Suécia. Elas reparam se o cara é fumante, se bebe muito ou se escovou o dente antes de ir para a cama. Os homens cheirosos são os que mais chamam a atenção delas, então vale a pena tomar um banho e passar um perfume básico antes de ir a um encontro.

6. Local do encontro

O local em que o encontro aconteceu também rende bons assuntos com as amigas delas. Então pense bem em que ambiente deseja realizar o encontro e para onde vão na hora do sexo. Inclusive, esse é o primeiro tópico da conversa pós-sexo das mulheres da Holanda, Nova Zelândia e Hungria.

 

7. Atitude

O vigor de um homem é de extrema importância para todas, mas principalmente para as mulheres da Alemanha, Itália e República Tcheca. Por mais tímido que seja, se um cara não puder se esforçar para conquistar a garota isso a deixará chateada e provavelmente esse será um dos segredos revelados no dia seguinte para as amigas.