Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AJUDANDO AS BAIXINHAS DO MEU BRASIL VARONIL : Ele é alto? Veja as melhores posições sexuais para driblar a diferença de altura

A altura não deve ser problema na hora do sexo. Veja as melhores posições que não vão deixar vocês perceberem a diferença de altura na hora H

Na cama, a diferença de altura não deve ser um problema. Nas posições mais tradicionais, a altura diferente dos envolvidos realmente não traz prejuízos, mas se você quis ousar e já teve um parceiro muito mais alto, provavelmente já enfrentou dificuldades.

Jogaor de vôlei Lucão, de 2.08m, é muito mais alto que a mulher
Reprodução/Instagram
Jogaor de vôlei Lucão, de 2.08m, é muito mais alto que a mulher
 
Das clássicas até as mais inovadoras, veja posições que vão fazer você se divertir e nem lembrar que o parceiro é muito mais alto que você. Algumas dicas também valem se você for mais alta que o amado. 

Clássico

POUSO CLÁSSICO
Renato Munhoz (Arte iG)

POUSO CLÁSSICO

Um clássico pode funcionar. Na cama, ou em uma mesa – caso deseje ousar mais – a famosa posição em que o homem vem por cima não depende da altura do casal para ser bem executada. Se gosta do básico, se jogue nessa posição! Só cuidado com o peso do corpo, para não “esmagar” a parceira. 

Ela por cima

A DOMINADORA
Renato Munhoz (Arte iG)

A DOMINADORA

Se você é uma mulher que gosta de dominar, as posições em que você fica por cima também estão liberadas. Lembre-se: quando estão deitados, o grande problema da diferença de altura some e o casal pode aproveitar tranquilamente.

As posições que elas dominam são muito versáteis. Elas podem controlar a profundidade e ângula da penetração, além de terem a possibilidade de se posicionar de diversas maneiras, sendo de frente ou de costas para o parceiro.

Em pé

CADEIRINHA
Renato Munhoz (Arte iG)

CADEIRINHA

Se o seu parceiro é muito mais alto, você provavelmente já deve ter tirado o sexo em pé do seu leque de maneiras para se divertir. Realmente, quando há uma grande diferença de altura, as posições em que os dois ficam de pé estão descartadas, mas dá para aproveitar as que o parceiro pega a mulher no colo. Nesse caso, mais uma vez, a altura não vai importar. Mas garanta que ele vá conseguir te segurar durante o ato.

Sentados

AMANTE ARGENTINA
Renato Munhoz (Arte iG)

AMANTE ARGENTINA

Já pensaram em fazer sexo sentados? Essa é outra maneira menos convencional em que o fato de o homem ser mais alto pode desaparecer. 

Na posição da “amante argentina”, ela fica de pé e ele sentado, o que já diminui por si só a diferença de altura. Mas outra possibilidade é a mulher sentar sobre o homem.

Ousado

FLEXÃO INVERTIDA
Renato Munhoz (Arte iG)

FLEXÃO INVERTIDA

Algumas posições clássicas como de quatro podem ficar de lado, caso o parceiro seja muito alto, mas se você é do time das que gosta de experimentar coisas novas e super diferentes na cama, também existem posições especiais para você. Nessa “flexão invertida”, ela fica por baixo, com as pernas flexionadas para cima, enquanto ele penetra, em posição de flexão.

Fonte: Delas – iG /VAVADALUZ

3 comentários em “AJUDANDO AS BAIXINHAS DO MEU BRASIL VARONIL : Ele é alto? Veja as melhores posições sexuais para driblar a diferença de altura”

Não é possível comentar.