Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

3 coisas que todo homem precisa ganhar diariamente (Da Escolinha)

3 coisas que todo homem precisa ganhar diariamente

Todo homem tem algumas necessidades que precisam ser supridas diariamente. Algumas mulheres costumam pensar que eles só pensam naquilo, não é bem assim. Além da área sexual, eles possuem outras que precisam ser preenchidas. Veja algumas delas abaixo. e surpreenda-se. Se você é homem, deve concordar; se for mulher, será bom quebrar alguns paradigmas.
1. Sentir que não está sozinho


Apesar de de não dizerem, eles precisam das mulheres muito mais do que elas imaginam. Muitos estão acostumados com a presença feminina da mãe e, quando saem de casa, sentem falta disso. Lidar com a rotina de uma casa é muito mais fácil com a presença de uma figura feminina, por isso eles gostam de tê-las por perto.

2. Compreensão

 


O mundo na cabeça de um homem é completamente diferente do da mulher. Por isso, para ela é um pouco difícil de entendê-lo. Mas é importante que ela tenha calma e paciência. É interessante que algumas vezes ela abra mão de sua vontade e entre de cabeça em algum programa que ele adora. Isso o deixará tão feliz quanto você ficaria se ele te acompanhasse num programa de “mulherzinha”.

Entenda que ele tem necessidades e pensamentos diferentes. Sem julgamentos é muito mais fácil de se entender.

2. Tempo e espaço


você já deve ter ouvido um homem falar que precisa de espaço, certo? pois bem! Eles precisam mesmo. Precisam de um tempo sozinhos ou com os amigos. É uma válvula de escape. Aproveite esses momentos dele para rever suas amigas e amigos, ou fazer um pequeno passeio sozinha também. É bom para vocês e para a relação.

Via: https://www.virgulistas.com.br/3-coisas-que-todo-homem-precisa-ganhar-diariamente/?utm_source=fb_publisher&utm_medium=cpm&utm_campaign=5e8fe&slot=fc376

1 comentário em “3 coisas que todo homem precisa ganhar diariamente (Da Escolinha)”

Não é possível comentar.