Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Vital do Rego participa do Folia de Rua ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra

Senador Vital do Rego participa do Folia de Rua ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra

O Senador Vital do Rego (PMDB-PB) participou neste final de semana do Folia de Rua, em João Pessoa, acompanhado do prefeito da capital, Luciano Agra. Vital participou da abertura do evento, na sexta-feira, no Ponto de Cem Réis e desfilou em blocos, como o Confete e Serpentina, caindo Na folia, ao som de ritmos alternativos como hip hop, rock e música eletrônica, além do tradicional frevo cantado por artistas locais e pelo maestro Duda, de Pernambuco, principal atração da noite.

No sábado, Vital também participou da programação, ao lado do presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, Alexandre Almeida. Vital do Rego manteve contato com várias pessoas envolvidas com a organização da festa.

Ele conversou com o presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato Filho, o ‘Bola’, que agradeceu o empenho do Senador para que o Folia de Rua 2011 fosse realizado. O Senador Vital do Rego disponibilizou R$ 300 mil de emendas pessoais para o evento, que estava ameaçado por conta da decisão do Governo do Estado de não apoiar a festa este ano, alegando estar impossibilitado.

Graças ao apoio da Prefeitura de João Pessoa e à verba destinada pelo Senador Vital do Rego a festa, este ano, manteve o brilho e a grandeza dos anos anteriores. A abertura do evento teve dois palcos, sendo um no Ponto de Cem Réis e outro na Praça João Pessoa.

“Ao receber o apelo dos pessoenses, convidei o prefeito Luciano Agra e fomos ao Ministério do Turismo. E, graças ao empenho do ministro conseguimos colocar uma emenda nossa para garantir a beleza que é esta festa maravilhosa, que leva o nome de João Pessoa ainda mais ao cenário nacional, já que, aqui, fazemos a maior prévia carnavalesca do Brasil”, disse Vital.

Assessoria

1 comentário em “Vital do Rego participa do Folia de Rua ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra”

Não é possível comentar.