Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Veneziano formaliza desligamento do PSB nos diretórios Nacional e Estadual do partido (Ecliton Monteiro)

  • por

 

O senador Veneziano Vital do Rego protocolizou nesta quarta-feira (23) o seu desligamento dos quadros do PSB nos diretórios Nacional e Estadual do partido. Os documentos foram endereçados ao presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, e ao presidente estadual, deputado federal Gervásio Maia Filho.

No pedido, Veneziano destacou a importância da legenda na construção de um país mais justo e falou de sua colaboração para este legado, ao lado de outros companheiros partidários, citando, dentre estes, a senadora Laila Barros.

Click aqui para ver o documento.

by POLITICAETC.COM.BR

1 comentário em “Veneziano formaliza desligamento do PSB nos diretórios Nacional e Estadual do partido (Ecliton Monteiro)”

  1. Nao me admira nada. Vivemos em um país com mais de 25 partidos, igual a pizza, fica a gosto do cliente. Alcancei um tempo que, ou você era MDB ou ARENA ….. Deixa o Senador ser feliz, traga recurso para Paraíba. Já dou uma dica, consiga verba para aprofundar o Porto de Cabedelo, ten navio que nao entra mais e descarregam em Pernambuco. Isto sim, e vital !

Não é possível comentar.