Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VAVA DA LUZ VISITA O SECRETARIO LUIS TORRES

luis1

Sabedor de que o meu amigo e competente jornalista Luis Torres estaria no comando da SECOM PB Secretaria de Comunicação do estado da Paraiba, selei meu jumentinho e fui parabeniza-lo.

Enquanto esperava fiquem matutando: a quem eu deveria parabenizar realmente ? a seu Luis ? a Ricardo Coutinho ou a Paraiba ?, a bem da verdade é que todos nós estamos de parabéns e entre muitas acertadas de Ricardo Coutinho, essa foi na cabeça.

Luis Torres, além de jornalista talentoso, é um jovem competentíssimo, excelente articulador e moderador de mão cheia no que podemos ver por suas matérias no seu famoso Blog.

Para alicerçar com mais solidez o desempenho daquela Secretaria, encontro fazenda PAREIA a seu Luis o não menos famoso e competente Jornalista Marcos Alfredo. Agora é só mãos a obra.

VAVADALUZ

1 comentário em “VAVA DA LUZ VISITA O SECRETARIO LUIS TORRES”

  1. Vavá: subscrevo seus dizeres. Por uns tempos ocupei espaço no blog de Luis Torres. Depois conclui que era muita água para minha canoinha e deixei. Reconheço que ele é inteligente e se assim é não pode errar . Tem de mostrar talento e argúcia o que tem faltado a políticos divorciados da verdade.

Não é possível comentar.