Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETARIO EXECUTIVO DO TURISMO DO ESTADO VEM A INGÁ, NOS TRAZ BOAS NOTICIAS E LEVA ÓTIMAS

Pois é pois é pois é, como todos sabem não sou jornalista, apenas procuro narrar à minha maneira o que vejo e o que sinto, e em sendo assim, ontonce lá se vai.

Lembrando que em um período de menos de 15 dias três grandes representantes do Governo do Estado estiveram aqui na terrinha em visitas técnicas , que foram o Secretario da Cultura do Estado, Professor Damião Cavalcanti, que em aqui estando sua presença foi de grande importância para o Munícípio haja vista suas orientações e promessas de ajuda aos nossos pleitos, como formação da pessoa juridica do Museu junto ao IPHAN, bem como ir buscar meios de trazer instrumentos para a banda 31 de março e patati e patata.

A presidente da PBtur Ruth Avelino nos chegou com sua equipe de jornalistas e fotógrafos, viu, registrou e nos nos ligou falando da primeira providencia já tomada pela PBtur que será breve e eu só vou jogar no ar depois de tudo combinado e agendado.

E ontem, 20/03 nos chega o Secretario Executivo do Turismo do Estado Dr Ivan Burity com sua Gerente Alessandra Lontra.

Um parêntese para lembrar que todos esse figurões maior da cultura e do Turismo da Paraiba, aqui estiveram sem nenhuma pretensão politico partidária, sem nenhum convite de políticos, estiveram como técnicos representantes do Governo do estado, ou seja, nas visitas tinham Políticos mas não tinha Politica.

Bem, voltando ao assunto, o Dr Ivan Burity e sua Gerente Executiva Alessandra Lontra  foram recebidos pelos Prefeito Manoel da Lenha e o Vice Roberio Burity, Secretários Municipais, Vava da Luz (Turismo) Jammes Araujo (Saude) Mertuzalém (Infra) e Pierre Jan (Administração)Colegas funcionários como Diego Felix ,(saude) Charles (adm) Bruno, Dennys e Marquinhos (Turismo), representantes do Fórum de Turismo do vale Renaly (Presidente) Edglês (Juripiranga) e Socorro Almeida (Sec de Cultura de Itabaiana) Engenheiro Saulo Burity e nosso querido Padre Mario, esse último um admirador da historia e um torcedor inconteste para que tudo aconteça da melhor maneira possível.

E se o Secretario Ivan Burity nos trouxe, resultados, como o da Cerca que segundo ele vai continuar, do predio da estação que já nos pertence, do projeto do trem das Itacoatiaras que tem recebido apoio do Forum do Turismo do vale do Paraiba com todos os gestores, e se encontra bem proximo de uma realidade  além de esperanças nos dando apoio e forças para que continuemos cabeça erguida e unidos para um Ingá bem melhor.

,Além do já dito, tiveram eles , o Secretario do Estado Ivan Burity e do Municipio Vavá da Luz, uma agradável surpresa e um bem vindo e providencial apoio do NOSSO prefeito Manoel da Lenha que em discurso reconheceu a importância do nosso trabalho se dispondo a participar desde então do que precisássemos.

Para maior alegria nossa, o Secretario Municipal de Administração, DR Pierre, o Francês, sempre acompanhado do seu Anjo Branco (Charles) interagiu a caravana anunciando o apoio irrestrito e afirmando que o Fórum procure junto ao Juridico, assim com vai fazer a Prefeitura, meios legais para a contra partida da Prefeitura no Projeto do Parque , que será na sua totalidade.

Finalizamos nossos trabalhos do dia com um farto almoço no Memorial do Cuscuz de Dona Lia, um ponto simples mas muito aconchegante.

Pra não conversa mais, vejam e escutem o video na integra. que é mais uma super produção do ITACOA TV do amigo e colaborador Levy Gravações, que desde já parabenizo pelo excelente trabalho de cobertura

 

1 comentário em “SECRETARIO EXECUTIVO DO TURISMO DO ESTADO VEM A INGÁ, NOS TRAZ BOAS NOTICIAS E LEVA ÓTIMAS”

Não é possível comentar.