Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

secretária de Cartaxo entrega carta de exoneração e deixa cargo na prefeitura de João Pessoa

 EXCLUSIVO: secretária de Cartaxo entrega carta de exoneração e deixa cargo na prefeitura de João Pessoa

A secretária de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de JoãoPessoa, Marly Lúcio entregou, na manhã desta segunda-feira (14), uma carta de exoneração na chefia do gabinete do prefeito Luciano Cartaxo e não fará mais parte da gestão petista na Capital.

Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do PB Agora dão conta que Marly enumera as motivações da decisão na carta que foi entregue, em mãos, ao chefe de gabinete Zenedy Bezerra. A decisão é em caráter irrevogável.

A jornalista estava no cargo desde o início da gestão, em 2013, e alegou foro intimo para deixar a pasta. O substituto deverá ser anunciado ainda esta semana.

Marly já foi secretaria de Comunicação no Governo Luciano Agra . Ainda não se sabe se a jornalista irá trabalhar na coordenação de campanha de algum candidato, já que tem formação em Comunicação Social.

PERFIL

Jornalista formada pela UFPB, especialista em redação jornalística e atualmente cursando MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Respondeu pela Secretaria de Comunicação da prefeitura, foi diretora de Jornalismo do Governo do Estado da Paraíba e repórter e editora de política do jornal Correio da Paraíba.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

1 comentário em “secretária de Cartaxo entrega carta de exoneração e deixa cargo na prefeitura de João Pessoa”

  1. Olhando a foto desta jovem não sei se cenoura ou cenourita, asseguro-lhe seu Vavá com veemência o que podemos chamar de Lindo nesta Gestão do sr Luciano Cartaxo no qual arrependidamente votei para Gestor de nossa capital. Um desastre administrativo coerente as de todo Gestor Petista neste País.

Não é possível comentar.